Skip to main content
Header

Ligue-se ao novo Giga Router Wi-Fi 6 Sagem da NOS, o router com Wi-Fi 6 compatível com a tecnologia fibra🙂

O Router com a tecnologia da próxima geração Wi-Fi, permite velocidades ultra-rápidas1,5 vezes superiores face à geração anterior, 4 vezes maior eficiência, até 100 equipamentos ligados em simultâneoreduções até 7 vezes do consumo de energia e é construído em material 100% reciclado.

O router está preparado para que tenha uma Internet mais rápidaestávelsegura e sustentável. Mostramos-lhe como abaixo:

Mais velocidade

Wi-Fi 6 permite velocidades 1,5 vezes superiores ao Wi-Fi 5, mesmo em locais afastados do router ou com muitos equipamentos ligados à rede. Na banda 2.4 GHz, mesmo em zonas afastadas do router, as velocidades chegam a ser até 1.9 vezes superiores face à geração de Wi-Fi 5.

Mais eficiência

A tecnologia OFDMA aumenta a eficiência da Internet, tanto em uploads como em downloads. Além do mais o Wi-Fi 6 permite larguras de banda de 5GHz até 160 MHz, permitindo com esta configuração o dobro das velocidades às verificadas na configuração pré-definida (80MHz).

Menos latência

Através do suporte de modulação OFDMA reduz significativamente a latência, em ambas as bandas Wi-Fi – 2.4GHz e 5GHz. Permitindo um melhor desempenho da Internet, quando está a jogar ou em videochamada. 

Mais segurança

O WPA3, uma camada adicional de segurança, associada a uma encriptação mais forte, permite uma maior segurança na utilização da Internet.
O seu Wi-Fi terá opções de segurança mais robustas do que nunca.

Este equipamento conta com sete LEDs que indicam o estado dos serviços e do router:

Saiba, também, como configurar o seu router em nosnet.pt ou, diretamente na App NOS NET:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.  

Boa tarde a todos, 😊

Ligue-se ao novo Giga Router Wi-Fi 6 Sagem da NOS, o router com Wi-Fi 6 compatível com a tecnologia fibra🙂

O Router com a tecnologia da próxima geração Wi-Fi, permite velocidades ultra-rápidas1,5 vezes superiores face à geração anterior, 4 vezes maior eficiência, até 100 equipamentos ligados em simultâneoreduções até 7 vezes do consumo de energia e é construído em material 100% reciclado.

Obrigado, 

E esse router já está disponivel para todos ou é como de costume só para novos clientes?

Bom dia, @dxnog

Mantém-se as condições do atual Giga Router Wi-Fi 6, ou seja, são atribuídos na renegociação em tarifários de 1Gbps, excepto se tiver já um equipamento compatível com o tráfego, ou mediante o aluguer. 

Obrigado, 

Bom dia, @dxnog

Mantém-se as condições do atual Giga Router Wi-Fi 6, ou seja, são atribuídos na renegociação em tarifários de 1Gbps, excepto se tiver já um equipamento compatível com o tráfego, ou mediante o aluguer. 

Obrigado, 

Pois, então nessas condições, não obrigado, passo.

Lamentamos, @dxnog

No entanto, se tiver alguma questão adicional, por favor, sinta-se à vontade de falar connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Nice! ✨

Ficamos contentes que esta novidade seja do seu agrado, @Diogo 🤗

Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 😎

Obrigado, 

Bom dia, @dxnog

Obrigado, 

O meu desabafo, e desculpem se fujo ao tema. No meu caso fiz a renegociação, recentemente e foi concluída a alteração (continuo a ser cliente NOS) No contrato está bem explicito a troca do router hitron pelo novo, até hoje….e após varias mensagens a Sra. Paula (vou apenas chamar assim) disse que a seguir a chamada  ia receber uma mensagem com a indicação do dia da visista do técnico para a troca, fui claro que tinha o router compatível com o serviço de 1gb mas que só assinaria se houvesse essa troca, mas…. mesmo assim como era preferível fechar o acordo….avançamos. Até hoje aguardo pelo agendamento, se foi erro da senhora que me digam, que aceitaria mais facilmente, mas até ao momento foi tudo feito tudo a funcionar menos a troca do router hitron pelo novo. Mais uma vez… eu fui claro e está escrito, mas já niguem liga aos contratos. O importante era renegociar e manter cliente NÓS...que eu nunca coloquei em causa, deixar de ser. Mas a empresa nao consegue perceber isso porque vê apenas um numero e não um cliente que por a caso antigo e dedicado.  

deixei a minha rede HI-FI um pouco mais pobre, mesmo com os super extenders da NOS e uma grande curiosidade por testar este router. Enfim já começo a habituar-me ao serviço de vendas online da NOS!

Mas no contrato está previsto o novo router? É que a NOS agora anda a poupar nas intervenções, é autoinstalação… 🤐

Um familiar fez uma alteração do Router Wi-Fi Hitron por um Giga Router e ele aguardou semanas da intervenção mas afinal era para levantar em loja. 

Este assunto foi renegociação via telefone, pois ia terminar o meu prazo de 2 anos. Eu renegociei entre outros itens a troca do router. Na verdade está tudo feito menos a troca.  

Mas se tiver essa possibilidade, e se está previsto no novo contrato que recebeu depois de negociar, pode ser só necessário ir à loja com o router atual e proceder à troca. 

Boa tarde, @Delly
Agradecemos o seu comentário e queremos ajudar. 

Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura para conseguirmos melhor compreender a alteração e, por conseguinte, ajudá-lo. 
Obrigado, 

Se já tem um router compativel, não há troca por outro.

Já conseguiu, @Delly?

Já conseguiu, @Delly?

Ainda nao consegui ter tempo para ir reclamar presencialmente. Aqui recordo , para o anterior comentário eu tenho por escrito a indicação da troca do router apesar de perceber o que diz em relacao ao router compativel.

Obrigado

Já conseguiu, @Delly?

Ainda nao consegui ter tempo para ir reclamar presencialmente. Aqui recordo , para o anterior comentário eu tenho por escrito a indicação da troca do router apesar de perceber o que diz em relacao ao router compativel.

Obrigado

Então faça como o moderador disse, para ele ver. 

Obrigado nao tinha lido pois consultar no telemovel dá nisto. Obrigado vou enviar via mensagem 

Depois conte como foi 😉

Agradecemos, @Delly

Aguardamos a sua mensagem. 

Obrigado, 

Agradecemos, @Delly

Aguardamos a sua mensagem. 

Obrigado, 

Não consegui enviar mensagem privada. Mas penso que tambem não vou divulgar nada que nao seja normal. Tenho troca de emails com os contratos apesar de muita da informação foi via telefone que eu posso identificar a operadora. Mas ja foram muitas mensagens e apesar do trabalho da operadora ser por turnos ja consegui falar mas sem resolução.
FT 202493/1357466

Obrigado

Bom dia, @Delly
O número da fatura é uma referência interna, e não serve como dado de validação, pelo que não há problema partilhar publicamente. 😊

Agradecemos, desde já, a cooperação. 

Verificamos que tem um serviço NOS Empresas e, de momento, não identificamos possibilidade de ter o Giga Router 6.0, ou seja, o mesmo não faz parte da oferta NOS Empresas com o serviço que tem contratado.😥 Enviámos-lhe, também, a 2.ª via do Modelo Resumo do Contrato. No entanto, e uma vez que refere ter-lhe sido indicado, endereçámos internamente a situação ao seu Gestor de Conta para apreciar a situação. O pedido encontra-se registado com o número 000151748487. 
Obrigado, 

Boa Tarde, companheiros.

RESOLVIDO! é por esta razão e muitas mais que fóruns COMO ESTE, devem continuar ativos e que sirvam para que alguns percebam (como eu!) que afinal há empresas que conseguem ver e resolver problemas e duvidas e não somos apenas números. Aqui de facto o diálogo é importante e este fórum permite uma maior abertura a colocação destas eventuais duvidas e problemas e consequentemente uma resposta. Foi o que acabou por acontecer. Técnico a quem vou dar um louvor e reencaminhar para a NOS resolveu problema e dedicou-se totalmente à causa, e nem foi a razão principal da sua visita. 

A NOS trocou o router (apesar de ser compatível com o serviço 1gb ROUTER 5.0 PELO ROUTER 6.0 vou obviamente testar e dar a minha opinião, embora seja uma pequena diferença mas haverá alterações a assinalar. 

De referir que o facto ser contrato NOS EMPRESAS não constitui problema de substituição do ROUTER.

Vamos ao trabalho, e obrigado a todos os envolvidos, especialmente  ao  Mário P

​​​Cumprimentos.

Muito obrigado pelo seu feedback, @Delly😊

Ficamos contentes que tenha ficado resolvida a situação e que tenhamos conseguido ajudar. 

Aguardamos também para ver a sua opinião do novo Giga Router 😎

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Boa tarde,

São estes os giga routers para FTTH? Onde é que é ligado o cabo de fibra ótica?

Muito obrigado.

Boa tarde,

São estes os giga routers para FTTH? Onde é que é ligado o cabo de fibra ótica?

Muito obrigado.

há vários, queres saber qual é que te instalam tens de negociar com a linha comercial.

um bem haja 

Comentário