Header
Destaque

Novo comando NOS UMA TV 4K



Mostre a primeira mensagem

120 Comentários

Boa tarde

Obrigado pela resposta.
Isso eu tentei várias vezes, troquei de pilhas 3 vezes também.

cumprimentos,
Rui

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Obrigado pela resposta.
Isso eu tentei várias vezes, troquei de pilhas 3 vezes também.

cumprimentos,
Rui

Qual é a box? versão 1 ou 2?

Parece ser esta, não estou em casa agora, não tenho a certeza, mas é parecida
o comando é esse

 

Parece ser esta, não estou em casa agora, não tenho a certeza, mas é parecida
o comando é esse

 

Confirmo
É esta!

Reputação 7
Crachá +2

Manter premido a tecla 1 e 9 ao mesmo tempo durante 10 segundos.

Premir o botão power no comando

Premir a tecla power na box durante 15 segundos e deposi largar ( deve estar a piscar agora)

Clicar 2 vezes no ok do comando e depois mudar de canal.

 

Faça por esta ordem pf.

Funcionou!
Aparentemente está tudo certo. Já estou a ver o O’Sullivan no Eurosport. :)
Muito obrigado.
 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RuiPereira1
​​@Guimas deu uma excelente ajuda. 
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde

devido a um acidente em casa fiquei com o comando da box uma 4k destruido, como posso adquirir um igual? o comando é identico a este.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

devido a um acidente em casa fiquei com o comando da box uma 4k destruido, como posso adquirir um igual? o comando é identico a este.

Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS acompanhado do comando avariado, identifique-se e receba em novo sem custos para si.

 

 

Boa tarde

devido a um acidente em casa fiquei com o comando da box uma 4k destruido, como posso adquirir um igual? o comando é identico a este.

Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS acompanhado do comando avariado, identifique-se e receba em novo sem custos para si.

 

 

Muito Obrigado pela resposta pronta, a questão e que o comando foi destruido na totalidade devido a um pequeno incendio 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

devido a um acidente em casa fiquei com o comando da box uma 4k destruido, como posso adquirir um igual? o comando é identico a este.

Boa tarde, dirija-se a uma loja NOS acompanhado do comando avariado, identifique-se e receba em novo sem custos para si.

 

 

Muito Obrigado pela resposta pronta, a questão e que o comando foi destruido na totalidade devido a um pequeno incendio 

 

É o que vai comunicar ao balcão da loja, identifique-se como cliente e não terá qualquer problema em que lhe entreguem um novo comando.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pserra,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para troca ou aquisição de equipamentos sugerimos que se desloque à loja NOS mais perto de si, mediante a sua disponibilidade.

Conheça as Lojas NOS aqui.

Obrigado

A funcionalidade de voz deixa de funcionar, reconhece o que digo, nome de canal por ex, mas não actua.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui M.M.A.,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que troque as pilhas do comando e efetue uma reposição de parâmetros À Box UMA TV. Saiba como:

Obrigado 

Boa tarde @Rui M.M.A.,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que troque as pilhas do comando e efetue uma reposição de parâmetros À Box UMA TV. Saiba como:

Obrigado 

O serviço foi instalado no passado dia 15....de certeza ainda não precisará de pilhas.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui M.M.A.,

Agradecemos o seu testemunho.

Após reposição de parâmetros do equipamento a situação mantém-se?

Detalhe-nos, por favor, que tipo de comandos de voz utilizou para teste e que não estão a funcionar.

Obrigado 

Boa tarde @Rui M.M.A.,

Agradecemos o seu testemunho.

Após reposição de parâmetros do equipamento a situação mantém-se?

Detalhe-nos, por favor, que tipo de comandos de voz utilizou para teste e que não estão a funcionar.

Obrigado 

Ainda não fiz a reposição, isso vai eliminar a minha lista de favoritos?

Os comando voz que uso são os mais simples, mudar de canal.

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Rui M.M.A.

A reposição de valores faz com que as configurações que tenha adoptado ao equipamento sejam repostas. 😥

Obrigado

Sim, @Rui M.M.A.

A reposição de valores faz com que as configurações que tenha adoptado ao equipamento sejam repostas. 😥

Obrigado

Entretanto reeniciei a box apenas e voltou a funcionar, mas já o tive de fazer 2 vezes.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Se possível, sugerimos que em alternativa faça uma reposição de valores à box, @Rui M.M.A.

Obrigado,   

Comentário