Skip to main content
Header

UMA TV 4K está cada vez melhor, com mais opções e aplicações de entretenimento, como a Netflix, Disney+Amazon Prime Video, YouTubeaplicações exclusivas

Para que tenha uma melhor experiência de televisão e aceda ao melhor do entretenimento de forma rápida e fácil, apresentamos os novos comandos NOS UMA TV

O novo comando NOS UMA, de qualidade superior, permite o acesso direto às suas Apps favoritas e é ainda mais amigo do ambiente. :seedling:

*Disponível brevemente

Com a tecnologia Bluetooth aliada à tecnologia infra vermelho o comando da sua box preferida acompanha as melhores tecnologias, agora não precisa de apontar para a box para mudar de canal. O comando dispõe ainda de botões com acesso direto à área das Apps da UMA TV, Netflix e Amazon Prime Vídeo.

Tem também disponível a funcionalidade de voz, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, e tem ainda um design simples e inovador para uma utilização mais adaptada e intuitiva. É ainda mais sustentável, utiliza plástico 100% reciclado e é embalado em papel reciclado.

comando UMA 4K é premiado pelo MUSE Design Awards e foi nomeado pelo German Design Award. Saiba mais em:

De momento, apenas o comando da box UMA de 2.ª geração está disponível para compra mas brevemente os novos comandos também estarão disponíveis. Para atuais clientes pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.

Manual do comando NOS UMA 4K

Para que conheça melhor todas as funcionalidades e acessos do seu comando, mostramos abaixo as respetivas definições:

Emparelhar o comando da box UMA 2.ª geração

Após conhecer o seu comando, saiba como emparelhar à box para poder explorar e usar as suas funcionalidades.

Caso verifique que o comando não se encontra ligado, siga os passos abaixo:

• Pressione, em simultâneo, as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo;
  • Pressione duas vezes pausadamente na tecla OK;
  • A luz do comando e da box começam a piscar. De seguida, repita o passo 3 e 4 de cima.

Saiba mais em: 

Emparelhar o comando da box UMA de 1.ª geração

Após conhecer o seu comando, saiba como emparelhar à box para poder explorar e usar as suas funcionalidades.

Saiba mais em: 

Ficou com alguma sobre o novo comando da UMA TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes sobre o comando NOS UMA:

1. Qual é a tecnologia do comando?

O comando UMA TV funciona com a tecnologia Bluetooth para controlar a box e ainda tecnologia infra vermelho.

1. Sou um novo cliente NOS e aderi à UMA, vou receber o novo comando?

Todos os novos clientes NOS UMA de 2.ª geração recebem o novo comando. Os novos clientes NOS UMA de 1.ª geração pode ser fornecido um comando novo ou atual, dependendo do stock existente.

1. Posso comprar o novo comando?

De momento, apenas o comando da box UMA V2 está disponível para compra mas brevemente os novos comandos também estarão disponíveis.

1. Agora que os comandos são parecidos, posso usar o mesmo para diferentes boxes?

Não, cada box só pode ser controlada com o respetivo comando. Se tiver diferentes modelos de boxes em casa, tem de utilizar, para cada box, o respetivo comando.

1. O meu comando atual UMA vai ser substituído por um novo?

Não haverá troca de comandos atuais por novos. Se for necessária a substituição do comando do cliente, poderá ser fornecido um comando novo ou atual, dependendo do stock existente.

1. Onde posso adquirir o comando e qual o preço?

Pode adquirir o comando para a UMA TV de 2.ª geração por €14,90 numa loja NOS ou na loja online (envio por estafeta e pagamento contra-entrega). De momento, apenas o comando da box UMA de 2.ª geração está disponível para compra mas brevemente os novos comandos também estarão disponíveis.

1. Quais as principais novidades e diferenças deste novo comando, comparado com o anterior?

Este novo comando tem botões com acesso direto à área das Apps, Netflix e Amazon Prime Video

1. Tenho boxes diferentes em casa e os comandos são parecidos, como os consigo distinguir

Para distinguir os seus comandos pode fazê-lo das seguintes formas:

Conheça melhor a box UMA TV 4K e saiba como autoinstalar.

O novo comando NOS UMA, um comando feito a pensar em si! 

Gostou das novidades e funcionalidades do comando? 

Caso tenha questões, partilhe connosco para ajudarmos. Queremos saber a sua opinião.

De acordo com o staff daqui não dão. 

Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente. 

Você ainda não percebeu que o comando é fornecido a novos clientes gratuitamente e a atuais por 14,90€. Se houve users que receberam gratuitamente foi porque contribuíram e receberam-no como recompensa, não é injustiça nenhuma. Se quer habilitar-se a ganhar também recompensas, participe ativamente no fórum :)

De acordo com o staff daqui não dão. 

Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente. 

Você ainda não percebeu que o comando é fornecido a novos clientes gratuitamente e a atuais por 14,90€. Se houve users que receberam gratuitamente foi porque contribuíram e receberam-no como recompensa, não é injustiça nenhuma. Se quer também, participe ativamente no fórum :)

Então qual é o problema em o staff do fórum assumir isso?

A resposta oficial, é que o comando não está disponível de forma gratuita. Você diz que foi dado como recompensa, em que ficamos afinal? Os moderadores estão a mentir? 

Olá @Rjmsilva,

O comando é pago para atuais clientes UMA. Quem recebe ou não gratuitamente SÓ diz respeito a essas mesmas pessoas. 

Olá a todos, 

O Fórum NOS é um local de partilha e apoio sobre assuntos relacionados com a NOS, completo por uma comunidade com forte participação e entreajuda dos vários utilizadores. :relaxed:
Pretendemos também proporcionar iniciativas, de forma que os nossos utilizadores possam ajudar-nos a melhorar continuamente os nossos produtos e serviços, e assim usufruir de melhores experiências.

Relembramos que é possível adquirir o novo comando NOS UMA, compatível com a box UMA TV 4K, numa loja NOS ou na loja online, por €14,90. :tv:  

Agradecemos a participação de todos. :pray_tone1:

Se bem entendi para os atuais clientes o novo comando é pago! Pergunto: porquê? Não tenho o mesmo direito que os novos clientes? Porque não posso fazer a troca gratuita? Afinal de contas nenhum equipamento é meu, simplesmente quero o mais atual, pois já pago o serviço!

Olá @iLEO,

Por exemplo, a quantidade de stock disponível e evitar custos desnecessários. 

Essa resposta não me convence! Pagamos mais que suficiente e a nos que recicle os antigos! A ideia deve ser de o cliente ter sempre a tecnologia mais avançada. Como disse os equipamentos não são nossos. É uma atualização e já pagamos bem os serviços, logo o cliente deve ter direito ao mais recente, neste caso!

Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla. 

Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla. 

Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ??  Fica a consideração ..

Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ??  Fica a consideração ..

Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração... 

Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração... 

Vá ganhe lá noção das coisas e pare de chorar camarada… fica mal… Se vir a página inicial do fórum e tentar pertencer a esta comunidade vai perceber que há clientes que frequentam o fórum num sentido de ajudar outros clientes, e não apenas para vir chorar por brindes (como voce)… Santa casa só há uma… Participe na comunidade com regularidade e ajude outras pessoas...

Gosto mais das ajudas que os minions deste fórum dão aqui: https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/ 

Vá ganhe lá noção das coisas e pare de chorar camarada… fica mal… Se vir a página inicial do fórum e tentar pertencer a esta comunidade vai perceber que há clientes que frequentam o fórum num sentido de ajudar outros clientes, e não apenas para vir chorar por brindes (como voce)… Santa casa só há uma… Participe na comunidade com regularidade e ajude outras pessoas...

Que falta de profissionalismo, não são os termos adequados para quem trabalha numa empresa como a NOS de adjectivar desta forma “leviana” os comentários de um cliente 

Que falta de profissionalismo, não são os termos adequados para quem trabalha numa empresa como a NOS de adjectivar desta forma “leviana” os comentários de um cliente 

Ele é um cliente como eu, ou não, deve ser um dos que tem direito a comandos grátis por andar a defender as posições da empresa. 

Ele é um cliente como eu, ou não, deve ser um dos que tem direito a comandos grátis por andar a defender as posições da empresa. 

Ainda não acabou o choro? A marca definiu condições para ter o comando. Os utilizadores ativos do fórum como ajudam os moderadores na ajuda à comunidade, são recompensados. O mesmo acontece com os colaboradores das empresas que por exercerem funções nesta, têm vantagens.

E já que gosta da ajuda da comunidade do fórum Z, devia saber que nada é dado mas sim negociado...

Olá comunidade ☀️,

@Fórum ❤️,

Devo dizer que fazem justiça ao nome “Premium”.

Agrada-me bastante que o sucessor é mais pesado, consideravelmente mais atrativo visualmente, proporciona um maior conforto na mão e ergonómico pela implementação de botões adicionais. O meu favorito é o que nos leva diretamente para o menu das APPS.

Sendo um grande fã do antecessor, este supera a nível de qualidade de construção e ganha muitos pontos extra pelo uso de material reciclado.

Ah, e uma curiosidade agradável. Consigo utilizar ambos os comandos em simultâneo na box UMA TV 4K v2. 

Todo o meu agradecimento e apreço pelos integrantes dessa grande equipa de profissionais do Fórum. ✨

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Diogo S. :blush:

Ficamos felizes por saber que está a disfrutar das novidades que o novo comando proporciona.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!

A equipa do Fórum NOS agradece a sua participação :slight_smile:

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Diogo S. :blush:

Ficamos felizes por saber que está a disfrutar das novidades que o novo comando proporciona.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!

A equipa do Fórum NOS agradece a sua participação :slight_smile:

Eu também gostaria de disfrutar, mas por 15 euros, podem ficar com ele. 

Olá a todos :blush:,

Conheçam a opinião do @Diogo S. sobre o novo comando NOS UMA em 

Partilhem também as vossas sugestões com toda a comunidade do Fórum NOS em https://forum.nos.pt/ajude-nos-a-melhorar-58. A vossa opinião é muito importante.

Obrigada

Por 15 € podem ficar com a maravilha

Boa tarde

Esta box vem com o novo comando com botao netflix?

Boa tarde @davidrmarques,

Agradecemos a sua mensagem. Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Todos os novos clientes NOS UMA de 2ª geração recebem o novo comando 5.0. 

Pode consultar mais informação sobre este tema neste artigo.

Obrigado 

Com a entrega da nova box UMA TV 4K não recebi o último comando.

Porquê?
Fidelizei-me por mais 24 meses.

Aproveito para informar que estou bastante descontente com a nova box… é mais lenta que a anterior.

O comando tanto dá como deixa de dar…. 
dizem que foi da ultima atualização… 

Com a entrega da nova box UMA TV 4K não recebi o último comando.

Porquê?
Fidelizei-me por mais 24 meses.

Aproveito para informar que estou bastante descontente com a nova box… é mais lenta que a anterior.

O comando tanto dá como deixa de dar…. 
dizem que foi da ultima atualização… 

Boa noite, o motivo só pode ser um, não é um novo cliente. 

Olá @Filipe Miranda,

O comando NOS UMA está disponível gratuitamente apenas para novas instalações de serviços NOS. Para atuais clientes que tenham a box UMA TV 4K (2ª geração), pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.

Sobre a questão da box, experimente desligar e voltar a ligar da eletricidade e reinicie também o router em aminhanet.nos.pt. A situação mantém-se ou melhorou?

Obrigada

Comentário