Header
Destaque

Novo comando NOS UMA TV 4K



Mostre a primeira mensagem

120 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

De acordo com o staff daqui não dão. 

Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente. 

Você ainda não percebeu que o comando é fornecido a novos clientes gratuitamente e a atuais por 14,90€. Se houve users que receberam gratuitamente foi porque contribuíram e receberam-no como recompensa, não é injustiça nenhuma. Se quer habilitar-se a ganhar também recompensas, participe ativamente no fórum :)

Reputação 4

De acordo com o staff daqui não dão. 

Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente. 

Você ainda não percebeu que o comando é fornecido a novos clientes gratuitamente e a atuais por 14,90€. Se houve users que receberam gratuitamente foi porque contribuíram e receberam-no como recompensa, não é injustiça nenhuma. Se quer também, participe ativamente no fórum :)

Então qual é o problema em o staff do fórum assumir isso?

A resposta oficial, é que o comando não está disponível de forma gratuita. Você diz que foi dado como recompensa, em que ficamos afinal? Os moderadores estão a mentir? 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Rjmsilva,

O comando é pago para atuais clientes UMA. Quem recebe ou não gratuitamente SÓ diz respeito a essas mesmas pessoas. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

O Fórum NOS é um local de partilha e apoio sobre assuntos relacionados com a NOS, completo por uma comunidade com forte participação e entreajuda dos vários utilizadores. :relaxed:
Pretendemos também proporcionar iniciativas, de forma que os nossos utilizadores possam ajudar-nos a melhorar continuamente os nossos produtos e serviços, e assim usufruir de melhores experiências.

Relembramos que é possível adquirir o novo comando NOS UMA, compatível com a box UMA TV 4K, numa loja NOS ou na loja online, por €14,90. :tv:  

Agradecemos a participação de todos. :pray_tone1:

Se bem entendi para os atuais clientes o novo comando é pago! Pergunto: porquê? Não tenho o mesmo direito que os novos clientes? Porque não posso fazer a troca gratuita? Afinal de contas nenhum equipamento é meu, simplesmente quero o mais atual, pois já pago o serviço!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @iLEO,

Por exemplo, a quantidade de stock disponível e evitar custos desnecessários. 

Essa resposta não me convence! Pagamos mais que suficiente e a nos que recicle os antigos! A ideia deve ser de o cliente ter sempre a tecnologia mais avançada. Como disse os equipamentos não são nossos. É uma atualização e já pagamos bem os serviços, logo o cliente deve ter direito ao mais recente, neste caso!

Reputação 4

Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla. 

Reputação 7
Crachá +2

Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla. 

Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ??  Fica a consideração ..

Reputação 4

Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla. 

Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ??  Fica a consideração ..

Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração... 

Reputação 7
Crachá +1

Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla. 

Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ??  Fica a consideração ..

Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração... 

Vá ganhe lá noção das coisas e pare de chorar camarada… fica mal… Se vir a página inicial do fórum e tentar pertencer a esta comunidade vai perceber que há clientes que frequentam o fórum num sentido de ajudar outros clientes, e não apenas para vir chorar por brindes (como voce)… Santa casa só há uma… Participe na comunidade com regularidade e ajude outras pessoas...

Reputação 4

Gosto mais das ajudas que os minions deste fórum dão aqui: https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/ 

Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla. 

Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ??  Fica a consideração ..

Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração... 

Vá ganhe lá noção das coisas e pare de chorar camarada… fica mal… Se vir a página inicial do fórum e tentar pertencer a esta comunidade vai perceber que há clientes que frequentam o fórum num sentido de ajudar outros clientes, e não apenas para vir chorar por brindes (como voce)… Santa casa só há uma… Participe na comunidade com regularidade e ajude outras pessoas...

Que falta de profissionalismo, não são os termos adequados para quem trabalha numa empresa como a NOS de adjectivar desta forma “leviana” os comentários de um cliente 

Reputação 4

Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla. 

Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ??  Fica a consideração ..

Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração... 

Vá ganhe lá noção das coisas e pare de chorar camarada… fica mal… Se vir a página inicial do fórum e tentar pertencer a esta comunidade vai perceber que há clientes que frequentam o fórum num sentido de ajudar outros clientes, e não apenas para vir chorar por brindes (como voce)… Santa casa só há uma… Participe na comunidade com regularidade e ajude outras pessoas...

Que falta de profissionalismo, não são os termos adequados para quem trabalha numa empresa como a NOS de adjectivar desta forma “leviana” os comentários de um cliente 

Ele é um cliente como eu, ou não, deve ser um dos que tem direito a comandos grátis por andar a defender as posições da empresa. 

Reputação 7
Crachá +1

Ele é um cliente como eu, ou não, deve ser um dos que tem direito a comandos grátis por andar a defender as posições da empresa. 

Ainda não acabou o choro? A marca definiu condições para ter o comando. Os utilizadores ativos do fórum como ajudam os moderadores na ajuda à comunidade, são recompensados. O mesmo acontece com os colaboradores das empresas que por exercerem funções nesta, têm vantagens.

E já que gosta da ajuda da comunidade do fórum Z, devia saber que nada é dado mas sim negociado...

Reputação 7
Crachá +1

Olá comunidade ☀️,

@Fórum ❤️,

Devo dizer que fazem justiça ao nome “Premium”.

Agrada-me bastante que o sucessor é mais pesado, consideravelmente mais atrativo visualmente, proporciona um maior conforto na mão e ergonómico pela implementação de botões adicionais. O meu favorito é o que nos leva diretamente para o menu das APPS.

Sendo um grande fã do antecessor, este supera a nível de qualidade de construção e ganha muitos pontos extra pelo uso de material reciclado.

Ah, e uma curiosidade agradável. Consigo utilizar ambos os comandos em simultâneo na box UMA TV 4K v2. 

Todo o meu agradecimento e apreço pelos integrantes dessa grande equipa de profissionais do Fórum. ✨

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Diogo S. :blush:

Ficamos felizes por saber que está a disfrutar das novidades que o novo comando proporciona.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!

A equipa do Fórum NOS agradece a sua participação :slight_smile:

Reputação 4

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Diogo S. :blush:

Ficamos felizes por saber que está a disfrutar das novidades que o novo comando proporciona.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!

A equipa do Fórum NOS agradece a sua participação :slight_smile:

Eu também gostaria de disfrutar, mas por 15 euros, podem ficar com ele. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Conheçam a opinião do @Diogo S. sobre o novo comando NOS UMA em 

 

Partilhem também as vossas sugestões com toda a comunidade do Fórum NOS em https://forum.nos.pt/ajude-nos-a-melhorar-58. A vossa opinião é muito importante.

Obrigada

Reputação 3
Crachá

Por 15 € podem ficar com a maravilha

Boa tarde

Esta box vem com o novo comando com botao netflix?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @davidrmarques,

Agradecemos a sua mensagem. Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Todos os novos clientes NOS UMA de 2ª geração recebem o novo comando 5.0. 

Pode consultar mais informação sobre este tema neste artigo.

Obrigado 

Com a entrega da nova box UMA TV 4K não recebi o último comando.

Porquê?
Fidelizei-me por mais 24 meses.

Aproveito para informar que estou bastante descontente com a nova box… é mais lenta que a anterior.

O comando tanto dá como deixa de dar…. 
dizem que foi da ultima atualização… 

Reputação 7
Crachá +5

Com a entrega da nova box UMA TV 4K não recebi o último comando.

Porquê?
Fidelizei-me por mais 24 meses.

Aproveito para informar que estou bastante descontente com a nova box… é mais lenta que a anterior.

O comando tanto dá como deixa de dar…. 
dizem que foi da ultima atualização… 

Boa noite, o motivo só pode ser um, não é um novo cliente. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipe Miranda,

O comando NOS UMA está disponível gratuitamente apenas para novas instalações de serviços NOS. Para atuais clientes que tenham a box UMA TV 4K (2ª geração), pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.

Sobre a questão da box, experimente desligar e voltar a ligar da eletricidade e reinicie também o router em aminhanet.nos.pt. A situação mantém-se ou melhorou?

Obrigada

Comentário