Skip to main content
Header

UMA TV 4K está cada vez melhor, com mais opções e aplicações de entretenimento, como a Netflix, Disney+Amazon Prime Video, YouTubeaplicações exclusivas

Para que tenha uma melhor experiência de televisão e aceda ao melhor do entretenimento de forma rápida e fácil, apresentamos os novos comandos NOS UMA TV

O novo comando NOS UMA, de qualidade superior, permite o acesso direto às suas Apps favoritas e é ainda mais amigo do ambiente. :seedling:

*Disponível brevemente

Com a tecnologia Bluetooth aliada à tecnologia infra vermelho o comando da sua box preferida acompanha as melhores tecnologias, agora não precisa de apontar para a box para mudar de canal. O comando dispõe ainda de botões com acesso direto à área das Apps da UMA TV, Netflix e Amazon Prime Vídeo.

Tem também disponível a funcionalidade de voz, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, e tem ainda um design simples e inovador para uma utilização mais adaptada e intuitiva. É ainda mais sustentável, utiliza plástico 100% reciclado e é embalado em papel reciclado.

 

comando UMA 4K é premiado pelo MUSE Design Awards e foi nomeado pelo German Design Award. Saiba mais em:

 

 

De momento, apenas o comando da box UMA de 2.ª geração está disponível para compra mas brevemente os novos comandos também estarão disponíveis. Para atuais clientes pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.

 

Manual do comando NOS UMA 4K

Para que conheça melhor todas as funcionalidades e acessos do seu comando, mostramos abaixo as respetivas definições:

 

Emparelhar o comando da box UMA 2.ª geração

Após conhecer o seu comando, saiba como emparelhar à box para poder explorar e usar as suas funcionalidades.

Caso verifique que o comando não se encontra ligado, siga os passos abaixo:

  • Pressione, em simultâneo, as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo;
  • Pressione duas vezes pausadamente na tecla OK;
  • A luz do comando e da box começam a piscar. De seguida, repita o passo 3 e 4 de cima.

Saiba mais em: 

 

Emparelhar o comando da box UMA de 1.ª geração

Após conhecer o seu comando, saiba como emparelhar à box para poder explorar e usar as suas funcionalidades.

Saiba mais em: 

 

Ficou com alguma sobre o novo comando da UMA TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes sobre o comando NOS UMA:

  1. Qual é a tecnologia do comando?

    O comando UMA TV funciona com a tecnologia Bluetooth para controlar a box e ainda tecnologia infra vermelho.

  1. Sou um novo cliente NOS e aderi à UMA, vou receber o novo comando?

    Todos os novos clientes NOS UMA de 2.ª geração recebem o novo comando. Os novos clientes NOS UMA de 1.ª geração pode ser fornecido um comando novo ou atual, dependendo do stock existente.

  1. Posso comprar o novo comando?

    De momento, apenas o comando da box UMA V2 está disponível para compra mas brevemente os novos comandos também estarão disponíveis.

  1. Agora que os comandos são parecidos, posso usar o mesmo para diferentes boxes?

    Não, cada box só pode ser controlada com o respetivo comando. Se tiver diferentes modelos de boxes em casa, tem de utilizar, para cada box, o respetivo comando.

  1. O meu comando atual UMA vai ser substituído por um novo?

    Não haverá troca de comandos atuais por novos. Se for necessária a substituição do comando do cliente, poderá ser fornecido um comando novo ou atual, dependendo do stock existente.

  1. Onde posso adquirir o comando e qual o preço?

    Pode adquirir o comando para a UMA TV de 2.ª geração por €14,90 numa loja NOS ou na loja online (envio por estafeta e pagamento contra-entrega). De momento, apenas o comando da box UMA de 2.ª geração está disponível para compra mas brevemente os novos comandos também estarão disponíveis.

  1. Quais as principais novidades e diferenças deste novo comando, comparado com o anterior?

    Este novo comando tem botões com acesso direto à área das Apps, Netflix e Amazon Prime Video

  1. Tenho boxes diferentes em casa e os comandos são parecidos, como os consigo distinguir

    Para distinguir os seus comandos pode fazê-lo das seguintes formas:

     

Conheça melhor a box UMA TV 4K e saiba como autoinstalar.

 

O novo comando NOS UMA, um comando feito a pensar em si! 

Gostou das novidades e funcionalidades do comando? 

Caso tenha questões, partilhe connosco para ajudarmos. Queremos saber a sua opinião.

Não entendo o tanto interesse no comando 5.0 será que é de Ouro????

Enfim........


Não entendo o tanto interesse no comando 5.0 será que é de Ouro????

Enfim........

Quem não quer, deixa para os outros. 


Não entendo o tanto interesse no comando 5.0 será que é de Ouro????

Enfim........

Não é de ouro mas tem a opção comando por voz e o antigo não tem.


Não entendo o tanto interesse no comando 5.0 será que é de Ouro????

Enfim........

Não é de ouro mas tem a opção comando por voz e o antigo não tem.

E depois que interessante tem isso?????


Não entendo o tanto interesse no comando 5.0 será que é de Ouro????

Enfim........

Não é de ouro mas tem a opção comando por voz e o antigo não tem.

E depois que interessante tem isso?????

O interessante é que se quem tem a box v1 dispõe dessa opção, é claro que quem tem a box v2 deverá, ou deveria,  ter a mesma.


Não entendo o tanto interesse no comando 5.0 será que é de Ouro????

Enfim........

Não é de ouro mas tem a opção comando por voz e o antigo não tem.

E depois que interessante tem isso?????

O interessante é que se quem tem a box v1 dispõe dessa opção, é claro que quem tem a box v2 deverá, ou deveria,  ter a mesma.

Interessante era haver uma box Android.

Txau 


Boa noite a todos, 

Agradecemos a vossa participação.  :slight_smile: 

O @Diogo S. e @Diogo S. prestaram uma boa ajuda sobre a sua questão @Rjmsilva.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite a todos, 

Agradecemos a vossa participação.  :slight_smile: 

@Diogo S. e @Diogo S. prestaram uma boa ajuda sobre a sua questão @Rjmsilva.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não prestaram ajuda nenhuma, porque ainda não me disseram como faço para receber um comando novo grátis. 

A dúvida mantém-se, mas as respostas são sempre a fugir ao tema. 


Boa noite a todos, 

Agradecemos a vossa participação.  :slight_smile: 

@Diogo S. e @Diogo S. prestaram uma boa ajuda sobre a sua questão @Rjmsilva.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não prestaram ajuda nenhuma, porque ainda não me disseram como faço para receber um comando novo grátis. 

A dúvida mantém-se, mas as respostas são sempre a fugir ao tema. 

Vais á loja e compras um lol

 

o teu não funciona? Se não funcionar, trocam gratuitamente por um igual na loja...


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rjmsilva. Vamos ajudar a esclarecer.

A resposta à sua questão encontra-se no ponto 4 das perguntas mais frequentes deste artigo.

  1. Tenho uma box UMA 2ª geração e o comando 4.0. Posso pedir para trocar o meu comando pelo 5.0?

    Neste caso é apenas possível adquirir o comando 5.0 por €14,90 numa loja física NOS ou na loja online.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Eu perguntei alhos, você respondeu bogalhos.

O script é lixado... 


Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado


Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Como faço para obter um comando destes, de forma gratuita, à semelhança de outros clientes da NOS?

Obrigado, pela atenção. 


Indique-nos, por favor, qual o seu comando atual @Rjmsilva.

Obrigado


Indique-nos, por favor, qual o seu comando atual @Rjmsilva.

Obrigado

Tenho o comando normal que vem com o box UMA v2. 


Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Já viu o que arranjaram por descriminar clientes?

E agora pergunto:

Qual o criterio da oferta de comandos?

Segundo sei ofereceram a quem nem sequer é piloto.


Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Já viu o que arranjaram por descriminar clientes?

E agora pergunto:

Qual o criterio da oferta de comandos?

Segundo sei ofereceram a quem nem sequer é piloto.

Cuidado com os minions. 


Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Como faço para obter um comando destes, de forma gratuita, à semelhança de outros clientes da NOS?

Obrigado, pela atenção. 

Vou ter uma resposta clara? 


Boa noite @Rjmsilva ,

Confirmamos a informação em como apenas é possível adquirir o comando 5.0 por €14,90 numa loja física NOS ou na loja online.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite @Rjmsilva ,

Confirmamos a informação em como apenas é possível adquirir o comando 5.0 por €14,90 numa loja física NOS ou na loja online.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado. 


Obrigado pelo comando

Então mas andam a dar o novo comando ?!? É que a mim pediram 15€  pelo novo comando, la vou eu ter que escrever no livro de reclamações outra vez !!! 


Obrigado pelo comando

Então mas andam a dar o novo comando ?!? É que a mim pediram 15€  pelo novo comando, la vou eu ter que escrever no livro de reclamações outra vez !!! 

De acordo com o staff daqui não dão. 

Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente. 


Obrigado pelo comando

Então mas andam a dar o novo comando ?!? É que a mim pediram 15€  pelo novo comando, la vou eu ter que escrever no livro de reclamações outra vez !!! 

De acordo com o staff daqui não dão. 

Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente. 



Mas é preciso ter alguma condição para receber o novo comando gratuitamente ?! (ser piloto ou assim) ou é apenas distinção de clientes ? é que se há distinção de clientes trata-se disso com a reclamação no livro de reclamações que eles gostam tanto que ao fim de um par de horas estão a telefonar-me…


Lê este tópico para trás, tentei resposta, mas não consegui. Boa sorte. 


Lê este tópico para trás, tentei resposta, mas não consegui. Boa sorte. 


já li e fiquei a perceber aquilo que tu disseste que davam a uns embora aqui os colaboradores da NÓS digam que tem um custo tal e qual como me disseram em loja… 

Obrigado​​​​​​​


Comentário