Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como emparelhar o comando da box UMA 4K


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
54% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

146 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 29 de janeiro de 2024

Boa tarde @Carlosacsimoes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Sendo que já realizou os procedimentos técnicos que poderiam resolver a situação, como o reboot do equipamento e teste de novas pilhas no comando, será necessário proceder à troca dos mesmos.

Recomendamos que se desloque a uma Loja NOS perto de si, com a box e comando, para proceder à troca dos mesmos. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Uma parte dos botões do meu comando de tv UMA 4K v1, não estão a funcionar, o que devo fazer?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 18 de fevereiro de 2024
Osvaldo Manuel Gomes da Silva escreveu:

Uma parte dos botões do meu comando de tv UMA 4K v1, não estão a funcionar, o que devo fazer?

Tirar as pilas, voltar a colocar e se não resolver, trocar numa loja NOS


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 19 de fevereiro de 2024

Bom dia @Osvaldo Manuel Gomes da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. 🤗

Caso a situação persista, recomendamos que se desloque a uma Loja NOS perto de si, com a box e comando, para proceder à troca dos mesmos. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Bom dia. Desta vez sou eu a ter este problema do emparelhamento do comando com a box . Box UMA 4 k e Comando v2 UMA 4K. Já fiz os métodos acima e nada, substituí a pilhas e reboot da box. Mais alguma ideia? A APP comando não consigo encontrar na play store? 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 28 de fevereiro de 2024
HENRIQUE PITEIRA escreveu:

Bom dia. Desta vez sou eu a ter este problema do emparelhamento do comando com a box . Box UMA 4 k e Comando v2 UMA 4K. Já fiz os métodos acima e nada, substituí a pilhas e reboot da box. Mais alguma ideia? A APP comando não consigo encontrar na play store? 

a app comando não está disponivel. Veja no seu comando se a luz acende. Se não acender o problema é do comando. Pode trocar as pilas ou trocar o comando numa loja.


Sim a luz acende no comando e pilhas já foram substituídas e nada. Começou a falhar o emparelhamento aparecendo mensagem no écran vinda da box a pedir para fazer novamente mas este naquela altura estava a funcionar, agora perdeu o emparelhamento e não consigo mais fazê-lo 


Faço o processo a luz azul fica a piscar da box e tanto de um método como de outro não consigo emparelhar 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3868 comentários
  • 29 de fevereiro de 2024

Consegue ir a uma loja e trocar o comando?


Sim vou ter que ir sábado. Preciso saber se tem stock? 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3868 comentários
  • 29 de fevereiro de 2024

Acho que só mesmo a loja consegue ver o stock.. :/ 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 29 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @HENRIQUE PITEIRA e ajuda da comunidade. 🙂

Pedimos, por favor, que como sugerido, solicite a troca do comando numa Loja NOS perto de si.

Obrigado


Boa tarde. Troquei o comando não conseguo emparelhar com a box. Quando se carrega no power da box é quando ela está desligada e deixo pressionada 7 seg. correcto? 


Ou será por estar o modo poupança activo na box e isso bloqueia o emparelhamento?!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 2 de março de 2024

@HENRIQUE PITEIRA, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde, 

Aluguei uma box de 5,99€ para colocar no quarto e ter os mesmo serviço que na sala.

Fiz as ligações porém aparece o ID03.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 3 de abril de 2024

Boa noite @Jessica Fragoso,

Agradecemos a sua mensagem.

Verifique por favor, que o cabo de sinal está corretamente ligado em ambas as extremidades, desligando-o e voltando a ligar.

De seguida reinicie a box, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 31 de outubro de 2024

Optimo   facil

Ok.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 1 de novembro de 2024

Boa tarde @JCMARCALO,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Já fiz todos os procedimentos deste fórum nada resulta, já liguei para o apoio técnico nada resolvem, péssimo serviço, a solução que me deram é ir a uma loja no qual já fui a uma vez hoje, eu não trabalho para a nós! Continuo sem solução para o meu problema do comando não emparelhar com a box!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 6 de novembro de 2024

@Rodrigues Rodriguez89, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

A troca de comando, é feita em loja para maior rapidez na resolução da situação. No entanto, diga-nos, por favor, quando seleciona em alguma tecla surge alguma luz no comando ou na box? 

Obrigado,


Boa tarde Mário se eu carregar nas teclas

do comando acende a luz do comando e a mesma fica intermitente, já fiz todos os passos e isto não dá eu já fui uma X a loja trocar os equipamentos o erro persiste eu não sou técnico da nos, eu quando pago as faturas também não me vem buscar o dinheiro a casa, eu já liguei ao apoio técnico se não resolverem isto terei que renunciar o contrato, eu como cliente não tenho que ir à loja trocar equipamentos, eu não trabalho para a nos, eu sou cliente da nos!

se não resolverem o problema prossigo pra rescisão..


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 6 de novembro de 2024

Veja se a sua box da UMA é a deste tópico e se sim, siga os passos de emparelhamento


Guimas já fiz todos os passos e isto não dá!

liguei para a linha de apoio disseram-me pra ir a loja novamente trocar os equipamentos! Eu não faço mais nada que é ir à loja da nos..

quando lá for é pra levar tudo e deixar lá já faltou mais!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 7 de novembro de 2024

Agradecemos a sua mensagem @Rodrigues Rodriguez89. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado