Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o comando da box UMA 4K



Mostre a primeira mensagem

117 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlosacsimoes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Sendo que já realizou os procedimentos técnicos que poderiam resolver a situação, como o reboot do equipamento e teste de novas pilhas no comando, será necessário proceder à troca dos mesmos.

Recomendamos que se desloque a uma Loja NOS perto de si, com a box e comando, para proceder à troca dos mesmos. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Uma parte dos botões do meu comando de tv UMA 4K v1, não estão a funcionar, o que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Uma parte dos botões do meu comando de tv UMA 4K v1, não estão a funcionar, o que devo fazer?

Tirar as pilas, voltar a colocar e se não resolver, trocar numa loja NOS

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Osvaldo Manuel Gomes da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. 🤗

Caso a situação persista, recomendamos que se desloque a uma Loja NOS perto de si, com a box e comando, para proceder à troca dos mesmos. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia. Desta vez sou eu a ter este problema do emparelhamento do comando com a box . Box UMA 4 k e Comando v2 UMA 4K. Já fiz os métodos acima e nada, substituí a pilhas e reboot da box. Mais alguma ideia? A APP comando não consigo encontrar na play store? 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia. Desta vez sou eu a ter este problema do emparelhamento do comando com a box . Box UMA 4 k e Comando v2 UMA 4K. Já fiz os métodos acima e nada, substituí a pilhas e reboot da box. Mais alguma ideia? A APP comando não consigo encontrar na play store? 

a app comando não está disponivel. Veja no seu comando se a luz acende. Se não acender o problema é do comando. Pode trocar as pilas ou trocar o comando numa loja.

Reputação 1

Sim a luz acende no comando e pilhas já foram substituídas e nada. Começou a falhar o emparelhamento aparecendo mensagem no écran vinda da box a pedir para fazer novamente mas este naquela altura estava a funcionar, agora perdeu o emparelhamento e não consigo mais fazê-lo 

Reputação 1

Faço o processo a luz azul fica a piscar da box e tanto de um método como de outro não consigo emparelhar 

Reputação 7
Crachá +2

Consegue ir a uma loja e trocar o comando?

Reputação 1

Sim vou ter que ir sábado. Preciso saber se tem stock? 

Reputação 7
Crachá +2

Acho que só mesmo a loja consegue ver o stock.. :/ 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @HENRIQUE PITEIRA e ajuda da comunidade. 🙂

Pedimos, por favor, que como sugerido, solicite a troca do comando numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. Troquei o comando não conseguo emparelhar com a box. Quando se carrega no power da box é quando ela está desligada e deixo pressionada 7 seg. correcto? 

Reputação 1

Ou será por estar o modo poupança activo na box e isso bloqueia o emparelhamento?!

Reputação 7
Crachá +6

@HENRIQUE PITEIRA, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde, 

Aluguei uma box de 5,99€ para colocar no quarto e ter os mesmo serviço que na sala.

Fiz as ligações porém aparece o ID03.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jessica Fragoso,

Agradecemos a sua mensagem.

Verifique por favor, que o cabo de sinal está corretamente ligado em ambas as extremidades, desligando-o e voltando a ligar.

De seguida reinicie a box, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Comentário