O seu comando deixou de responder à box? Trocou as pilhas e mesmo assim não está a funcionar corretamente?
Neste artigo explicamos como pode emparelhar o comando à sua box UMA 4K.
Para que seja possível emparelhar o comando à sua box UMA 4K, siga os seguintes passos:
Pressione as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo, até a luz do comando ficar fixa;
Selecione o botão ON da box durante 7 segundos;
Pressione duas vezes na tecla OK do comando. O comando é emparelhado à box com sucesso, assim que as luzes do comando e da box pararem de piscar.
Caso tenha alguma dificuldade em emparelhar o seu comando à box UMA, partilhe connosco.
Página 5 / 6
Boa tarde @Carlosacsimoes,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Sendo que já realizou os procedimentos técnicos que poderiam resolver a situação, como o reboot do equipamento e teste de novas pilhas no comando, será necessário proceder à troca dos mesmos.
Recomendamos que se desloque a uma Loja NOS perto de si, com a box e comando, para proceder à troca dos mesmos. Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Uma parte dos botões do meu comando de tv UMA 4K v1, não estão a funcionar, o que devo fazer?
Uma parte dos botões do meu comando de tv UMA 4K v1, não estão a funcionar, o que devo fazer?
Tirar as pilas, voltar a colocar e se não resolver, trocar numa loja NOS
Bom dia @Osvaldo Manuel Gomes da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda.
Caso a situação persista, recomendamos que se desloque a uma Loja NOS perto de si, com a box e comando, para proceder à troca dos mesmos. Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia. Desta vez sou eu a ter este problema do emparelhamento do comando com a box . Box UMA 4 k e Comando v2 UMA 4K. Já fiz os métodos acima e nada, substituí a pilhas e reboot da box. Mais alguma ideia? A APP comando não consigo encontrar na play store?
Bom dia. Desta vez sou eu a ter este problema do emparelhamento do comando com a box . Box UMA 4 k e Comando v2 UMA 4K. Já fiz os métodos acima e nada, substituí a pilhas e reboot da box. Mais alguma ideia? A APP comando não consigo encontrar na play store?
a app comando não está disponivel. Veja no seu comando se a luz acende. Se não acender o problema é do comando. Pode trocar as pilas ou trocar o comando numa loja.
Sim a luz acende no comando e pilhas já foram substituídas e nada. Começou a falhar o emparelhamento aparecendo mensagem no écran vinda da box a pedir para fazer novamente mas este naquela altura estava a funcionar, agora perdeu o emparelhamento e não consigo mais fazê-lo
Faço o processo a luz azul fica a piscar da box e tanto de um método como de outro não consigo emparelhar
Consegue ir a uma loja e trocar o comando?
Sim vou ter que ir sábado. Preciso saber se tem stock?
Acho que só mesmo a loja consegue ver o stock.. :/
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @HENRIQUE PITEIRA e ajuda da comunidade.
Pedimos, por favor, que como sugerido, solicite a troca do comando numa Loja NOS perto de si.
Obrigado
Boa tarde. Troquei o comando não conseguo emparelhar com a box. Quando se carrega no power da box é quando ela está desligada e deixo pressionada 7 seg. correcto?
Ou será por estar o modo poupança activo na box e isso bloqueia o emparelhamento?!
@HENRIQUE PITEIRA, boa tarde. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de contacto para o perfil @Fórum. Obrigado
Boa tarde,
Aluguei uma box de 5,99€ para colocar no quarto e ter os mesmo serviço que na sala.
Fiz as ligações porém aparece o ID03.
Boa noite @Jessica Fragoso,
Agradecemos a sua mensagem.
Verifique por favor, que o cabo de sinal está corretamente ligado em ambas as extremidades, desligando-o e voltando a ligar.
De seguida reinicie a box, por favor.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Optimo facil
Ok.
Boa tarde @JCMARCALO,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já fiz todos os procedimentos deste fórum nada resulta, já liguei para o apoio técnico nada resolvem, péssimo serviço, a solução que me deram é ir a uma loja no qual já fui a uma vez hoje, eu não trabalho para a nós! Continuo sem solução para o meu problema do comando não emparelhar com a box!
@Rodrigues Rodriguez89, boa tarde.
Queremos ajudar.
A troca de comando, é feita em loja para maior rapidez na resolução da situação. No entanto, diga-nos, por favor, quando seleciona em alguma tecla surge alguma luz no comando ou na box?
Obrigado,
Boa tarde Mário se eu carregar nas teclas
do comando acende a luz do comando e a mesma fica intermitente, já fiz todos os passos e isto não dá eu já fui uma X a loja trocar os equipamentos o erro persiste eu não sou técnico da nos, eu quando pago as faturas também não me vem buscar o dinheiro a casa, eu já liguei ao apoio técnico se não resolverem isto terei que renunciar o contrato, eu como cliente não tenho que ir à loja trocar equipamentos, eu não trabalho para a nos, eu sou cliente da nos!
se não resolverem o problema prossigo pra rescisão..
Veja se a sua box da UMA é a deste tópico e se sim, siga os passos de emparelhamento
Guimas já fiz todos os passos e isto não dá!
liguei para a linha de apoio disseram-me pra ir a loja novamente trocar os equipamentos! Eu não faço mais nada que é ir à loja da nos..
quando lá for é pra levar tudo e deixar lá já faltou mais!
Agradecemos a sua mensagem @Rodrigues Rodriguez89. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.