O seu comando deixou de responder à box? Trocou as pilhas e mesmo assim não está a funcionar corretamente?
Neste artigo explicamos como pode emparelhar o comando à sua box UMA 4K.
Para que seja possível emparelhar o comando à sua box UMA 4K, siga os seguintes passos:
Pressione as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo, até a luz do comando ficar fixa;
Selecione o botão ON da box durante 7 segundos;
Pressione duas vezes na tecla OK do comando. O comando é emparelhado à box com sucesso, assim que as luzes do comando e da box pararem de piscar.
Caso tenha alguma dificuldade em emparelhar o seu comando à box UMA, partilhe connosco.
Página 4 / 6
Box Uma v2
Após emparelhar comando novo em box nova (instantes depois de assistência técnica no dia de hoje), pressionando as teclas 1+9, seguido de ok, luz vermelha a piscar no comando + botão da Box por 5 segundos e tudo funciona impecável.
Passados alguns segundos (menos de 1minuto), a box pura e simplesmente deixa de responder a quaisquer inputs do comando...
Só volta a funcionar após novo procedimento de emparelhamento.
As pilhas são novas... Não sei o que mais fazer.
Aguardo ajuda. Obrigado
Desligar da corrente a box talvez
Desligar da corrente a box talvez
Também já tinha tentado.
Primeiro o router, reiniciado, depois liguei a box.
Nada.
Depois só desliguei/liguei a box… Nada.
só fazendo um reset á box então. de resto … trocar a box e o comando.
Olá @Ceferezo e @Guimas,
@Ceferezo, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Obrigada
Boa noite
O comando e APP não funciona com a box UMA
Será problema da box?
Como faço para ultrapassar esta situação?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge_pereira,
Quando tenta usar o comando, por exemplo, a mudar de canal a box “pisca” Refere-se a que app? Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Boas
A luz do comando "pisca" (inclusive troquei as pilhas), a luz da box não "pisca". Já fiz o reset da Box (desligar da corrente) e nem assim. APP é a "NOS Comando"
Obrigado
Obrigado pelo seu feedback, @Jorge_pereira. Movemos os comentários para este artigo onde explicamos como emparelhar novamente o comando com a box UMA 4K. Pedimos que siga os passos indicado neste artigo.
Caso a sua box seja a UMA, pedimos que consulte estes:
Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e partilhe connosco se resolveu.
Muito obrigado
Funcionou, já tenho o comando novamente emparelhado com a Box. Obrigado pela ajuda
Bom dia @Jorge_pereira,
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Boa tarde. Alguém me consegue ajudar no sentido do pause e retroceder não estarem a funcionar?
Obrigado
Boa tarde. Alguém me consegue ajudar no sentido do pause e retroceder não estarem a funcionar?
Obrigado
erro? o guia funciona?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Filipa Santana. Vamos ajudar.
O @Guimas colocou questões pertinentes.
Sugerimos que reinicie a Box da corrente elétrica caso não o tenha ainda feito.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o artigo sobre como emparelhar o comando da Box UMA TV 4K:
Partilhe connosco, caso surjam duvidas.
Como consigo emparelhar um comando fornecido pela NOS com a minha caixa UMA?
O comando não é o habitual da UMA.
Boa tarde @vmarti06, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo:
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Siga os passos indicados neste artigo e diga-nos, por favor, se conseguiu. Obrigado
Boa tarde, tenho o comando novo(v2) ,segui as instruções que aqui dão mas nao consigo emparelhar...nao dá nada...
Boa tarde @Inês Vargem,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, que etapa do processo de emparelhamento é que não corre de acordo com o apresentado neste artigo.
Obrigado
Eu pressiono as teclas 1 e 9 em simultâneo ate a luz fixar, de seguida preciono a tecla da box ( ela liga) carrego ok duas vezes e a luz comeca a piscar. Quando termina preciono qq tecla e a luz comeca a piscar novamente
Boa tarde @Inês Vargem, Testou, por exemplo, realizar os passos após trocar de pilhas? Obrigado
Olá! Sabem se este comando funciona numa box hd?
Não. O comando apenas é compatível com a UMA. A IRIS usa infravermelhos apenas
Boa tarde @Fdfgoncalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. @Olaf deu uma boa ajuda. Atualmente o comando apenas é compatível com a box UMA. Obrigado
Tenho a box UMA 4K e o comando “retangular” que aparece em segundo nesta publicação. Hoje não conseguia mudar de canal, pensei que fossem as pilhas, troquei. Continuou a não responder, desliguei e voltei a ligar a box no cabo. Iniciou a box e apareceu a mensagem da publicidade personalizada - dados de utilização, e nem consigo carregar em nenhuma opção. Já tentei o emparelhamento mas o comando parece morto! Nada, não dá luz, a box não reage e nada funciona…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.