Boa tarde @antonio abrantes castanheira,
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado
Boa noite,
Algum progresso na identificação do problema que origina a perda de conexão do comando da 3.0??? E respetiva correção.
Obrigada,
Boa tarde @BRQM,
A dificuldade que nos relata, já está identificada e em fase de resolução.
Estamos a acompanhar esta questão e, assim que tenhamos novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde!
Fiz todos os passos enumerados acima, mas tal como o utilizador citado, depois da box e do comando piscarem, ao carregar em qualquer tecla nada acontece. Como posso resolver?
Obrigada!
Olá @AntWar,
Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?
Sim, segui. Fica a box e o comando a piscar mas depois ao carregar em qualquer tecla nada acontece.
Boa tarde!
Fiz todos os passos enumerados acima, mas tal como o utilizador citado, depois da box e do comando piscarem, ao carregar em qualquer tecla nada acontece. Como posso resolver?
Obrigada!
Olá @AntWar,
Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?
Sim, segui. Fica a box e o comando a piscar mas depois ao carregar em qualquer tecla nada acontece.
Calma Beatriz,
A NOS está a resolver este problema, pena já terem passado 2 meses desde os primeiros relatos e nada feito ;(
É simplesmente desesperante tentar “usar” o comando.
Agora falando mais sério, NOS acho que já está na altura de se pronunciarem em conformidade, ou efetuar a troca dos equipamentos.
Obrigado.
Boa tarde @BRQM,
Compreendemos o que nos indica.
A situação, de facto, ainda se em contra em fase de resolução. Se pretender podemos proceder à troca do comando sem qualquer custo associado.
Obrigado
Boa tarde @BRQM,
Compreendemos o que nos indica.
A situação, de facto, ainda se em contra em fase de resolução. Se pretender podemos proceder à troca do comando sem qualquer custo associado.
Obrigado
Boa tarde Mário P.,
Obrigado pela sua resposta, e sim pretendo que seja efetuada a troca do comando.
Obrigado e bom dia.
Bruno Morais
Boa noite,
Trocaram-me esta semana a box de Iris para UMA 3.0 e estou com os mesmos problemas de falta de conexão do comando. Só funciona passado bastante tempo a carregar nos botões e depois funciona passado alguns segundos.
Agradeço resolução do problema. Não pretendo controlar a box com o smartphone.
Obrigado
Boa tarde @cdoliveira e @BRQM,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde,
Enviei a mensagem privada, como indicado.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem, @cdoliveira.
Vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde,
Continuo a aguardar uma solução.
Obrigado
Olá @cdoliveira,
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Boa tarde a todos. Só para referir que a NOS, no meu caso, assumiu rapidamente o problema, que expus neste mesmo fórum. Enviaram-me um comando novo, por estafeta. E com o novo comando (igual ao anterior) o assunto ficou resolvi. Até deu jeito, porque o comando “antigo” ficou para a minha filha bebé brincar, que andava sempre a roubar o comando aos pais .
Olá @Ricardo Quintela,
Lamentamos a demora.
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
bom dia,
também estou na mesma situação. Alguma novidade?
Obrigado,
Olá @Carlos Miguel Bessa Vieira,
Pedimos desculpa pela demora.
Continua com dificuldades no seu comando NOS? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Carlos Miguel Bessa Vieira,
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Boa tarde Ana P.,
Já vos enviei o numero de cliente à 15 dias e até à data ainda não recebi qualquer feedback da V/ parte.
Agradeço solução urgente, visto que de momento a box apenas serve para gastar energia.
Cumprimentos,
Bruno
Boa noite C24xxxx201, já resolvi com outro procedimento que estava aqui no fórum que foi pressionar 1 e 9 10 seg. de seguida o power da Box 15 segundos o Led pisca azul, depois clicar o OK duas vezes, e depois tocar em qualquer tecla e funciona. Obrigado na mesma e a boa altura vi aqui.
Muito obrigado.
Foi esta a solução para o meu problema…
No site da NOS o erro está nas vezes que se carrega no OK.
O segredo é carregar 2x na tecla OK.
vEstou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.
Olá @BRQM,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
@Jar,
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Nao consigo emparelhar, nem com 1+9, 1+4 ou 1+Power.
Nunca acende LED's no comando. Mesmo com pilhas novas. Não me recordo se clicar numa tecla qualquer faz acender o led, mas a verdade é que nunca acende nada.
Estará o comando defeituoso?
Olá @dropko,
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Enquanto resolvemos a situação, poderá utilizar a App NOS Comando TV no seu smartphone.
Obrigada