O seu comando deixou de responder à box? Trocou as pilhas e mesmo assim não está a funcionar corretamente?
Neste artigo explicamos como pode emparelhar o comando à sua box UMA 4K.
Para que seja possível emparelhar o comando à sua box UMA 4K, siga os seguintes passos:
Pressione as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo, até a luz do comando ficar fixa;
Selecione o botão ON da box durante 7 segundos;
Pressione duas vezes na tecla OK do comando. O comando é emparelhado à box com sucesso, assim que as luzes do comando e da box pararem de piscar.
Caso tenha alguma dificuldade em emparelhar o seu comando à box UMA, partilhe connosco.
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É isso mesmo, @Rui Miguel Brás Quinas . Tinha na ideia que o comentário da @Maria Sá Guedes era mais antigo, daí a dificuldade em encontra-lo. Já agora fica aqui um agradecimento a todos quantos partilham com o fórum as soluções encontradas por outras vias (apoio ao cliente, mensagens privadas da moderação, etc, etc): obrigado!
Olá @Rui Miguel Brás Quinas e @C24XXXX201,
@Rui Miguel Brás Quinas, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Agradecemos ainda a partilha da resolução da sua dificuldade com toda a comunidade.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite.
Viva!... estou com o mesmo problema e já tentei todas as sugestões que vi aqui no fórum.
Alguém me pode ajudar por favor?
O comando radio não faz atuar a box... Estou a ver o mesmo canal até ao aborrecimento
Viva!... estou com o mesmo problema e já tentei todas as sugestões que vi aqui no fórum.
Alguém me pode ajudar por favor?
O comando radio não faz atuar a box... Estou a ver o mesmo canal até ao aborrecimento
Pode mudar de canal manualmente na box
Tem que ter a paciência de me explicar como, que não faço ideia como se faz na Box 3.0 HD 4K por fibra.
Grato!
Tem que ter a paciência de me explicar como, que não faço ideia como se faz na Box 3.0 HD 4K por fibra.
Grato!
Pois é, esqueci-me que é UMA, não me diga que essas box’s não têm botão para desligar/ligar ou mudar de canal, avariando o comando fica inoperacional ? A minha é Iris, daí a confusão. Se não tem botões aparentemente, não poderá mudar.
Existem 3 métodos para emparelhar o seu comando à box UMA v2.
Sendo este o mais prático. Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa noite,
Aderi à NOS recentemente e estou exatamente com o mesmo problema da utilizadora @PaulaCruz4 .
O comando só funciona após uns largos segundos de insistência a clicar, a partir daí fica a funcionar, mas se estiver uns minutos sem lhe mexer volta a desconectar.
Agradeço ajuda visto que isto assim é inviável, sempre que me apetece mudar de canal ou ajustar o som tenho que esperar 1 minuto ou mais... Já uso a aplicação do comando no tlm, no entanto não é a mesma coisa.
Aguardo feedback.
Obrigado e cumprimentos,
Ismael
@kurt_cubano Boa noite, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber se já há solução para esse problema que está afectando alguns comandos da box UMA. Entretanto a solução é precisamente a app comando.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde ajudamos a emparelhar a box UMA v2.
@kurt_cubano, o @Jose Rodrigues deu a resposta certa. Infelizmente, de momento, existe uma dificuldade em alguns comandos que perdem a conexão com a box. Para já, como alternativa, sugerimos a utilização da App Comando NOS TV.
Já nos encontramos a trabalhar para solucionar esta questão e contamos ser breves. Obrigado
Boa tarde. Tenho exactamente o mesmo problema. O comando vai perdendo a conexão com a box, de x em x tempo. Só após muita insistência é que começa a fazer novamente as operações, com alguns segundos de atraso. Já emparelhei várias vezes, mas depois volta ao mesmo.
Na app funciona perfeitamente, contudo.
Já perceberam o que se passa e como poderá ter resolução?
Obrigado.
Boa tarde. Tenho exactamente o mesmo problema. O comando vai perdendo a conexão com a box, de x em x tempo. Só após muita insistência é que começa a fazer novamente as operações, com alguns segundos de atraso. Já emparelhei várias vezes, mas depois volta ao mesmo.
Na app funciona perfeitamente, contudo.
Já perceberam o que se passa e como poderá ter resolução?
Obrigado.
alguns comandos estão com problemas. A solução é utilizar a app nos comando ou trocar o comando em loja
Boa tarde @Ricardo Quintela,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Sim, esta questão deve-se a alguns modelos do comando da box UMA v2 perderem a “conectividade”. Já nos encontramos a trabalhar para realizar uma actualização para solucionar definitivamente.
No entanto, se pretender, podemos verificar uma outra alternativa. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Boa tarde @Ricardo Quintela,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Sim, esta questão deve-se a alguns modelos do comando da box UMA v2 perderem a “conectividade”. Já nos encontramos a trabalhar para realizar uma actualização para solucionar definitivamente.
No entanto, se pretender, podemos verificar uma outra alternativa. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Muito obrigado, Mário. Vou mandar mensagem privada, então, para ver que alternativas existem.
Boa tarde. Tenho exactamente o mesmo problema. O comando vai perdendo a conexão com a box, de x em x tempo. Só após muita insistência é que começa a fazer novamente as operações, com alguns segundos de atraso. Já emparelhei várias vezes, mas depois volta ao mesmo.
Na app funciona perfeitamente, contudo.
Já perceberam o que se passa e como poderá ter resolução?
Obrigado.
alguns comandos estão com problemas. A solução é utilizar a app nos comando ou trocar o comando em loja
Obrigado.
@Ricardo Quintela,
Agradecemos o seu feedback.
Obrigado
ALGUEM ME PODE AJUDAR FACULTANDO-ME O EMAIL DA NOS. E VERGONHOSO QUE ESSA EMPRESA NÃO DÊ ATENÇAO A UM CLIENTE PARA PODER APRESENTAR UM PROBLEMA. ATRAVES DO FORUM JA DEI A CONHECER O PROBLEMA, MAS RESPOSTA NEM VÊ-LA E NAO SEI COMO PROCURAR. ESPERO UMA EXPLICAÇAO RAPIDAMENTE.OBRIGADO
ALGUEM ME PODE AJUDAR FACULTANDO-ME O EMAIL DA NOS. E VERGONHOSO QUE ESSA EMPRESA NÃO DÊ ATENÇAO A UM CLIENTE PARA PODER APRESENTAR UM PROBLEMA. ATRAVES DO FORUM JA DEI A CONHECER O PROBLEMA, MAS RESPOSTA NEM VÊ-LA E NAO SEI COMO PROCURAR. ESPERO UMA EXPLICAÇAO RAPIDAMENTE.OBRIGADO
16990 qualquer situação.
ALGUEM ME PODE AJUDAR FACULTANDO-ME O EMAIL DA NOS. E VERGONHOSO QUE ESSA EMPRESA NÃO DÊ ATENÇAO A UM CLIENTE PARA PODER APRESENTAR UM PROBLEMA. ATRAVES DO FORUM JA DEI A CONHECER O PROBLEMA, MAS RESPOSTA NEM VÊ-LA E NAO SEI COMO PROCURAR. ESPERO UMA EXPLICAÇAO RAPIDAMENTE.OBRIGADO
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