Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
October 29, 2020
DestaqueTutorial

Como emparelhar o comando da box UMA 4K

O seu comando deixou de responder à box? Trocou as pilhas e mesmo assim não está a funcionar corretamente?

Neste artigo explicamos como pode emparelhar o comando à sua box UMA 4K😉 

Para que seja possível emparelhar o comando à sua box UMA 4K, siga os seguintes passos:

1. Pressione as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo, até a luz do comando ficar fixa;
    Comando v1 UMA 4K | Comando v2 UMA 4K

2. Selecione o botão ON da box durante 7 segundos;

1. Pressione duas vezes na tecla OK do comando. O comando é emparelhado à box com sucesso, assim que as luzes do comando e da box pararem de piscar.
    Comando v1 UMA 4K | Comando v2 UMA 4K

Caso tenha alguma dificuldade em emparelhar o seu comando à box UMA, partilhe connosco. 😊

157 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
November 6, 2024

@Rodrigues Rodriguez89, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

A troca de comando, é feita em loja para maior rapidez na resolução da situação. No entanto, diga-nos, por favor, quando seleciona em alguma tecla surge alguma luz no comando ou na box? 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 6, 2024

Boa tarde Mário se eu carregar nas teclas

do comando acende a luz do comando e a mesma fica intermitente, já fiz todos os passos e isto não dá eu já fui uma X a loja trocar os equipamentos o erro persiste eu não sou técnico da nos, eu quando pago as faturas também não me vem buscar o dinheiro a casa, eu já liguei ao apoio técnico se não resolverem isto terei que renunciar o contrato, eu como cliente não tenho que ir à loja trocar equipamentos, eu não trabalho para a nos, eu sou cliente da nos!

se não resolverem o problema prossigo pra rescisão..

Guimas
Super User
Super User
November 6, 2024

Veja se a sua box da UMA é a deste tópico e se sim, siga os passos de emparelhamento

Kilobyte
November 6, 2024

Guimas já fiz todos os passos e isto não dá!

liguei para a linha de apoio disseram-me pra ir a loja novamente trocar os equipamentos! Eu não faço mais nada que é ir à loja da nos..

quando lá for é pra levar tudo e deixar lá já faltou mais!

João H.
Gestor da comunidade
November 7, 2024

Agradecemos a sua mensagem @Rodrigues Rodriguez89. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 7, 2024

Agradecemos a sua mensagem @Rodrigues Rodriguez89. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Já o fiz

cumprimentos 

Rodolfo Rodrigues 

João H.
Gestor da comunidade
November 7, 2024

Agradecemos o seu testemunho @Rodrigues Rodriguez89,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 4, 2025

Eu estou com problema para aparelhar o comando.

Ontem esteve aqui um técnico a fazer a instalação de uma box que na caixa diz ser a versão 3.0 e o comando grande parece do tempo da iris parou de funcionar e não aparelha mais, já segui os passo ai de clicar em aparelhar a tecla  “1 e 9”, “power + 4+6” também não aparelha.

a box desta vez achei mais rápida que a versão v2, mas o comando não presta quando clico em falar para o comando demora a responder e muitas vezes dá erro :S será que este comando não veio enganado?

João H.
Gestor da comunidade
January 5, 2025

Boa tarde ​@Router não presta,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode, por favor, partilhar connosco uma fotografia da box e comando em comentário a este tópcio?

Obrigado

Megabyte
January 5, 2025

Boa tarde ​@Router não presta,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode, por favor, partilhar connosco uma fotografia da box e comando em comentário a este tópcio?

Obrigado

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/1398311a-174e-4e58-83e6-362e6e6868b2.png