O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar. Detalhe-nos a sua questão aqui, por favor, de forma a que possamos ajudar a esclarecer.
Há cerca de 27 dias atrás fiz uma pergunta ao @Fórum !
Até hoje nada…
Ainda estou há espera de resposta!
Boa tarde, caso queira a ajuda de algum utilizador do Fórum que possa responder à sua questão, coloque a pergunta aqui no Fórum, se prefere a resposta exclusivamente dada por um moderador, repita a mensagem enviada para o @Fórum, pode ter havido algum erro no envio ou na receção, não é habitual não responderem.
O Fórum NOS é um espaço de entreajuda publico, onde a comunidade e moderação estão sempre disponíveis para ajudar. Detalhe-nos a sua questão aqui, por favor, de forma a que possamos ajudar a esclarecer.
A mensagem foi enviada em privado directamente ao @Fórum, como é hábito para esclarecimentos relativos às particularidades do cliente, com dados próprios necessários para poderem verificar o serviço contratado!
Mesmo assim, não me valeu de nada.
Parece que só respondem quando se publica para o público em geral, como foi agora o caso!
Que rapidez que foi por aqui!
Agradeço que agora possam ir fazer o mesmo à minha mensagem no @Fórum e responder.
A mensagem foi enviada em privado directamente ao @Fórum, como é hábito para esclarecimentos relativos às particularidades do cliente, com dados próprios necessários para poderem verificar o serviço contratado!
Mesmo assim, não me valeu de nada.
Parece que só respondem quando se publica para o público em geral, como foi agora o caso!
Que rapidez que foi por aqui!
Agradeço que agora possam ir fazer o mesmo à minha mensagem no @Fórum e responder.
Claro que é mais rápido em publico, é um forum amigo, não é uma linha de apoio ao cliente, pra isso tem o 16990…
Recebemos a sua mensagem privada e lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.