Skip to main content
Header

Azar


O mes passado veio  a treta do dobro da internet para clientes,,,azar que o dobro da internet terminou antes 4 ou 5 dias do fim do mes,, quando 5 GB dava para o mes interiro ,, e fevereiro com menos 2 dias ,, 10,, nao chegou,, agora estamos a 7 do mes e ja recebi msn que o saldo estava a terminar,, um roubo do tamanho da assembleia da republica,, ainda bem que o tempo de fidelizaçao esta a terminar,,, mas desta vez vai nr de telemovel tambem

5 Comentários

NET no cabo
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 43 comentários
  • 7 de março de 2023

Já viu se não anda a receber anexos grandes no WhatsApp? Isso também gasta dados…


Forum|alt.badge.img
NET no cabo escreveu:

Já viu se não anda a receber anexos grandes no WhatsApp? Isso também gasta dados…

5Gb não dá para nada 🤣


NET no cabo
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 43 comentários
  • 8 de março de 2023
Utilizador123456 escreveu:
NET no cabo escreveu:

Já viu se não anda a receber anexos grandes no WhatsApp? Isso também gasta dados…

5Gb não dá para nada 🤣

Tá bem que eu tinha gigas para apps, mas poxa com boa gestão chegava (e meter o WhatsApp a sacar os videos só por WiFi ajuda) :P


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2314 comentários
  • 8 de março de 2023

 

https://anacom.pt/render.jsp?contentId=1739582

 

Prepare-se que vai ser ainda pior, as ofertas de dados vão acabar. apartir dagora já não há apps gratuitas, os seus 5Gb vao durar ainda menos.

eu sugeria contratar um pacote de pelo menos 10 GB se faz bom uso de dados móveis, 5Gb n chega se usar bastante GPS no carro, e andas sempre em apps… 

a questão do whatsapp também é importante, isso é das apps que consomem mais dados a dscarregar ficheiros a toa.

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 8 de março de 2023

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Mario Rocha.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Pode consultar o consumo de dados móveis através da sua App NOS, ou verificar o consumo individual de aplicações através das definições do seu equipamento.

Sugerimos que, para um maior controlo sobre o consumo de dados móveis, desative as atualizações de apps e refresh de apps em segundo plano através de dados móveis, nas definições do seu equipamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado