Skip to main content
Header

Internet movel

  • 25 de dezembro de 2022
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Raimundo Socorro Rocha Filho

Todos os meses apos dia 20 chegava a mensagem que meus dados móveis estariam para terminar. O engraçado que NAO uso esta quantidade de dados móveis externamente.  Após várias reclamações foi alterado para 3GB e após pouco meses de uso e final do ano, começou a se repetir essa mensagem. E nesse mês ainda com opções para compra de créditos, já com dias de antecedência. 

Pago pelo um serviço já desacreditado. Pois o uso de dados é incomum para o que faço diariamente. 

SOLICITO DE  IMEDIATO A REVISÃO.  POIS ESTOU PAGANDO SERVIÇOS QUE NAO ESTOU A UTILIZAR E COM NECESSIDADES DE IMEDIATO DE DADOS MOVEIS. POIS O QUE  CONSUMO  NAO RECONHEÇO ESTA PERDA SOMENTE COM VINTE DIAS. 

 

Aguardo notícias sobre andamento da solicitação,  para devidas providências necessárias, até mesmo para cancelamento desses serviços.  Pois estou sendo .......

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30134 comentários
  • 27 de dezembro de 2022

Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário