Skip to main content
Header

Não respeitar a data de Contato


É normal, a NOS não cumprir com as datas de resolução que eles próprios confirmam? É, que ficaram de me contactar até dia 14 deste mês e ainda não o fizeram. SMS enviado: "O seu pedido ficou registado com o numero INC000119911420 e sera resolvido ate ao dia 14/jul. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )." 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 15 de julho de 2022

Boa tarde @alberto lopes,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado