Skip to main content
Header

Alteração contrato

  • 5 de fevereiro de 2022
  • 1 comentário
  • 133 visualizações

Após contato telefónico pela NOS para alterar o contrato para uma situação mais vantajosa do que tenho atualmente, ou seja manter os canais  TV, internet, aumentaria apenas os dados em 3 cartões.

Quando recebi a proposta, o valor aumentou 7 euros e perdi os dados que me fizeram alterar o contrato, ou seja de 6gb passei para 3, pagando a box.… Com as condições propostas, não pretendo continuar com a NOS, mas pretendo mudar para a concorrência por ter pacote mais vantajoso a minha situação.

Já realizei vários contatos telefónicos, mas ninguém consegue realizar a alteração que pretendia assinar. Durante quanto tempo tenho que telefonar para resolverem a situação? Onde posso renúnciar o contrato que pretender que aceite? 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Boa tarde @ClaudiaSousa
Pedimos desculpa pela situação. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado