Skip to main content
Header

Falta de profissio


Boa tarde , os clientes são apenas um número !

Não querem saber se pagam mensalmente 100€ , / 200€ !!!

Nao actualizam os equipamentos a não ser que fique com eles mais 2 anos !!!

Só classifico a NOS como mais uma empresa a pensar  no seu crescimento com má qualidade de serviço . OBS. NÃO ME VENHAM DA PARTE DA NOS DIZER PARA LIGAR PARA EQUIPA ..,.,,,,,, 

TRETAS !!!!!

 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 6 de maio de 2021
Vitor Maia escreveu:

Boa tarde , os clientes são apenas um número !

Não querem saber se pagam mensalmente 100€ , / 200€ !!!

Nao actualizam os equipamentos a não ser que fique com eles mais 2 anos !!!

Só classifico a NOS como mais uma empresa a pensar  no seu crescimento com má qualidade de serviço . OBS. NÃO ME VENHAM DA PARTE DA NOS DIZER PARA LIGAR PARA EQUIPA ..,.,,,,,, 

TRETAS !!!!!

 

Boa tarde, para alteração dos equipamentos, pode contactar a moderação do Fórum através do envio do seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de maio de 2021

Olá @Vitor Maia,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e os equipamentos que pretende trocar, através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12305 comentários
  • 6 de maio de 2021

Mas é completamente compreensivel .. se quer alterar os equipamentos do seu contrato é normal que tenha o periodo de fidelização.