Pedi a mudança de casa sem aumento do período de fidelização pagando o valor de 80 euros. Foi-me dito e posteriormente (ontem) confirmado por telefone que o serviço que estava contratado tinha portabilidade para a nova residência sem qualquer tipo de alteração.
Após alguns contratempos devido à fidelização, enviaram documento que mencionava novo período de 24 meses apesar de eu ter dito que pagava os 80 euros, lá se resolveu e fizeram a instalação.
Tinha todos os equipamentos, inclusive aquela caixinha pequena por onde passa a fibra, disponíveis na nova residência para instalação. Não estive presente pois estava a trabalhar. Quando cheguei a casa reparei que tinham mudado o router e que essa tal caixinha não estava instalada.
Nesse mesmo dia comecei a ter problemas com a box tv e verifiquei também que as velocidades de upload eram muito abaixo do que estava habituado. Após várias chamadas para o 16990 onde nunca foi resolvido o problema da box, acabei por perguntar se me podiam ajudar com a velocidade de upload. A partir daí descobri (já desconfiava) que me passaram de fibra para cabo e que a velocidade contratada era agora de 120 / 20.
Dado que a minha intenção foi sempre manter Fibra e nunca ter internet por cabo e dado que as outras duas operadoras têm fibra neste local, nunca tinha pago os oitenta euros e tinha cancelado o contrato (o que vou fazer).
Fui enganado, não fizeram o que foi solicitado. Tinham obrigação de me informar que não tinham o serviço disponível neste local. Cobraram 80 euros por uma coisa que não fizeram, mudar o exacto serviço de um lado para o outro e mudaram a velocidade contratada sem nada me dizerem.
Para agravar a situação, o problema com a box uma mantém-se.
Reclamação - Mudança de casa
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.