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cobrança indevida pela NOS


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  • 1 comentário

Situação inadmissível e muito grave em que não há uma solução nem sequer contacto pela Nos ! 
situação já reportada por várias chamadas , gravadas e registadas pelos operadores nos sem qualquer efeito. Situação iniciada  no início de Dezembro pela compra de uma equipamento on-line . Passados 2 dias devolvido à loja física e anulado o contrato . Não sendo possível a devolução da entrada inicial e custo de despesas de abertura de contrato do equipamento foi-me dito para aguardar uns 2 dias . até iria trocar por outro equipamento na loja mas como não foi possível por uma questão técnica ficou a compra de novo equipamento para outra altura. 
deixei passar uns dias para o crédito da entrada inicial + despesas de abertura contrato . Até hoje tenho feito várias chamadas e apenas com a justif que as devoluções estão com atraso , deparei -me com duas situações ainda mais graves : débito da 1 mensalidade do equipamento devolvido , e agora tenho um débito em aberto para 12 fevereiro no valor 172€ ( valor equipamento ) . Situação já reportada várias vezes sem resolução , com chamadas que vão abaixo quando o operador pede para verificar situação sem alguma vez terem devolvido a chamada . Situação grave por falta de crédito e mais grave ainda por débito indevido de mensalidade bem como o débito agendado para dia 12 Fev!!! Como é possível???? Situação reportada não anulada em que mantêm a ordem de débito ! Muito grave !!! 
numa altura em que não posso me dirigir a nenhuma loja física ! Situação em que reporto , registam , reconhecem e continua tudo na mesma ! Cobrança indevida por serviço / equipamento não existente é crime ! Não tenho ordem dada para isso e faz parte das funções da empresa resolver uma situação em que há erros não pelo cliente mas por algo ou alguém da empresa ! Situação em que tem de ser resolvida e se não creditam o que têm que creditar por atraso como podem querer cobrar algo que foi devolvido , cancelado ! Inadmissível ! Mais que querer clientes novos é tratar bem dos clientes que têm é que podem ter mais serviços , passar a palavra . O cliente tem de cumprir com as mensalidades e produtos mas depois a própria empresa que exige sem falhas do cliente prejudica e acaba por abusar por algo que não tem esse direito lesando o cliente . Não se brinca com débitos indevidos , não autorizados e em que se identifica a situação há quase 3 meses e que não resolvendo o que têm de resolver ainda dao ordem de débitos indevidos . 
espero que apelem a quem de direito e resolvam esta situação não cobrando indevidamente dia 11 ou 12 fevereiro e creditando o valor em dívida da entrada inicial e despesas de contrato bem como a mensalidade cobrada indevidamente ! 
Exista justiça e profissionalismo pf

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21947 comentários
  • 6 de fevereiro de 2021

Boa noite @ABS Para que a moderação do Fórum possa conhecer o seu processo e poder ajudar, envie por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21947 comentários
  • 7 de fevereiro de 2021

Bom dia, o seu nº. de cliente ou NIF deverá ser enviado para os moderadores, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

Olá @ABS e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@ABS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 18 de abril de 2025

 No dia 29 de Março, todos os serviços da NOS caíram na minha casa. Acontece que surgiu uma mensagem tardia , que anunciava, uma hora de resolução que não se cumpriu. Na verdade, só no outro dia voltamos a ter serviços…Vide mensagens comprovativas..

 

 

Dada a falta de informação, e a total ausência de telefone fixo - que depende da NOS e estava em baixo - fui forçado a usar o meu próprio telefone. Estranhamente a NOS cobrou os valores das chamadas...Vide quadro abaixo. Consideramos esta situação inaceitável e gostaríamos de ter o ressarcimento do valor em causa.

 

Na verdade fomos duplamente prejudicados. Dir-se-á que os valores são pequenos? Contudo, o principio esta profundamente errado e merece reclamação oficial - junto da DECO - se não houver resposta a este quesito!

 

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 18 de abril de 2025

Boa tarde ​@Luís Bronze,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número em causa.

Obrigado