Após várias consultas aqui no fórum e contactos com a linha de apoio da nos devido à falta de cumprimento das condições contratadas para velocidade de net fixa, recebi o telefonema de um técnico da nos que ajudou a resolver o meu problema que era ter 200 megas contratados e estar a receber nem metade. Ele fez então uma verificação com o meu iPhone 6, para o que aconselhou o uso do Speedtest. Estava a receber apenas cerca de 30 megas. Então ele fez uma reconfiguração ao router e de seguida fiz novo teste. Os valores bateram certos, ou seja 204 megas de download e 20 de upload. Confirmamos várias vezes este valor que se manteve sempre. Depois da conversa com o técnico, passadas cerca de uma ou duas horas, fiz mais um teste idêntico aos anteriores e os valores mantinham-se iguais. Hoje, quando fiz várias vezes o mesmo teste, com o Speedtest e com o meu iPhone 6, qual o meu espanto, os valores tinham voltado para os níveis de entre 20 e 30 megas. Alguém quer comentar como isto é possível? Aquilo que parece é que remotamente a nos suprime a velocidade por algum motivo. Mantenho assim as condições do meu contrato por cumprir...
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.