Skip to main content
Header

Alteração indevida

Bom dia. Sou cliente nós em casa com associação na fatura de dois cartões WTF já existentes desde Abril de 2019.
Só preciso partilhar que a NOS é uma palhaçada, uma cambada de incompetentes e aldrabões. Infelizmente não tenho palavras melhoras para descrever o inferno k vivo com esta entidade desde que troquei a MEO.
No dia 3 de setembro fui contactada para me oferecerem um desconto de 4.50€ no valor total da fatura e ainda me ofereciam mais um giga de net para um dos telemóveis à minha escolha. Aceitei a OFERTA. Burra que fui, não questionei se implicaria alterações contratuais nem o dito funcionário me comunicou tal coisa, sempre me disse que era uma OFERTA de agradecimento por estar com a NOS e que tudo se manteria igual na faturação, à exceção do desconto de 4.50€. Que no referido número WTF mantinha o tarifário WTF exclusivo com mais essa oferta de 1GB mensal.
O meu espanto quando no dia 5 recebo uma sms a informar que "tal como o meu pedido" o meu pacote foi alterado e o periodo de fidelização também. Mas o que é isto? Liguei de imediato para a linha de apoio que me informou que estando eu dentro dos 14 dias para reversão da situação, iria comunicar internamente esta situação e a alteração seria anulada. Porque eu prefiro continuar a pagar 4.50€ do que deitar fora seis meses já decorridos, porque quero é livrar-me da NOS assim que possível.
Ontem ligo a saber da situação e sou informada que o tarifário desse telemóvel foi alterado esta semana dia 10 para um tarifário livre. Mas que palhaçada é esta? Estive ontem 1he20minuto, falei com CINCO PESSOAS, para tentar resolver mais uma aldrabice da NOS? Agora estou a aguardar resolução.

7 Comentários

• 4684 comentários
  • 13 de setembro de 2019
Informe a ANACOM dessas praticas do Operador NOS, atraves do Livro de Reclamaçoes Online

Nao se esqueça que para exercer o direito de livre resoluçao (14 dias) deve entregar o respetivo formulario devidamente assinado pelo titular.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de setembro de 2019
Olá @patriciamaru,

Lamentamos a situação que nos conta. ☹️

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 13 de setembro de 2019
C24XXXX201 escreveu:
Informe a ANACOM dessas praticas do Operador NOS, atraves do Livro de Reclamaçoes Online
Nao se esqueça que para exercer o direito de livre resoluçao (14 dias) deve entregar o respetivo formulario devidamente assinado pelo titular.

A reclamação já estou a fazer neste momento. Esse formulário de resolução vou procurar.
Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 13 de setembro de 2019
O meu NIF é xxxxxxxx.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 13 de setembro de 2019
patriciamaru escreveu:
O meu NIF é 2xxxxxxx.

Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. basta clicar num dos nomes e abrirá a página que permite o envio.

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 13 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

patriciamaru escreveu:
O meu NIF é 2xxxxxxx.
Boa tarde, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. basta clicar num dos nomes e abrirá a página que permite o envio.

jÁ FIZ OBRIGADA

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 13 de setembro de 2019
patriciamaru escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:

patriciamaru escreveu:
O meu NIF é 2xxxxxx.
jÁ FIZ OBRIGADA

Para envio de email com anexos, pode utilizar este endereço: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS