Porquê estão a tentar sacar os GB a um dos meus telemóveis, quando está pago e muito bem pago!!!
COMPREI no dia 28 de junho de 2019 15 gb para um dos dois telemóveis desta conta. Paguei [na fatura de 01 de agosto] 107 euros, onde se incluem os 25 euros destes 15 gb. No dia 28 de julho, como aconselhado por um colaborador vosso [João Magalhães, telefonema efetuado às 12:40], liguei para não ser novamente acionado esse aditivo, uma vez que vossas excelências continuam a NÃO permitir que o cliente desative o serviço. O senhor disse que verificou e que o reabastecimento já estava desativado e que NÃO haveria problema com os GB que estavam no telemóvel. Qual não é o meu espanto [não, não fiquei espantado, porque já é a segunda vez que o fazem], quando verifico hoje que "sacaram" os 14gb que ainda estavam no telemóvel. Meus senhores, eu COMPREI esses gigas, não pedi, não foram oferecidos, não fazem parte de campanha alguma. COMPREI, SÃO MEUS. Tarda nada e futuramente quando eu comprar um telemóvel, vocês passam a mandar-me um novo por mês cobrando, se eu não quiser vão e "sacam" o que eu já tenho... Resolvam isto de uma vez por todas, há nomes para o que vocês fizeram.
Vítor Rodrigues
Vítor Rodrigues
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.