Trata-se de um incumprimento do contrato por parte de V. Exªs, passível de rescisão unilateral pelos motivos apresentados, caso não seja resolvida a questão em tempo considerado razoável.
Adiantando-me à NOS, aposto que a resposta vai ser esta:
"Agradecemos o alerta. Continuamos a trabalhar para que estas dificuldades na cobertura de rede e acesso à internet móvel sejam ultrapassadas. Esperamos ser breves. :)"
Primeiro vem o BOT pedir para ligar para o apoio a clientes porque trata-se de uma situação isolada... lol
O cliente questiona-se sobre o que será resolvido nesta situação (nada) mas liga. Desconheço por completo o fluxograma deste atendimento mas devem questionar se a ausência de rede é 4G, 3G ou mero 2G... se for dificuldade devido ao 4G vão pedir para mudar o telefone para apenas 3G (absurdo).
No final perde-se tempo com uma chamada que não vai resolver nada e a resposta será certamente a indicada, estamos a reforçar a nossa cobertura, bla bla bla
Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Sinceramente, o que vou fazer é ligar à concorrência, e mandar-vos dar uma volta ao bilhar grande, não sem antes mandar-vos o mail com a antecedência devida, rescindindo o contrato em tempo útil de maneira a não sair prejudicado.
Ando nisto à 2 anos, porque caí na esparrela nessa altura.
Devem ter poucos clientes como eu. Fiel desde 1996, do tempo da Óptimus.
É só fazer as contas....
Muito obrigado.
A Optimus iniciou a sua operação comercial oficialmente a 15 de setembro de 1998.
Deve ser desde esse ano.
Mas pronto, no que interessa os bots estão demasiado previsíveis porque... não resolvem nada.
Aliás este fórum é uma treta autêntica que por acaso serve para uma coisa, afastar clientes e fazer com que muitos desistam.
A NOS neste momento está péssima. Apenas cosmética do marketing. Coisas bonitas e brilhantes mas depois serviço: 0
Obrigado.
Queria referir-me a 1998...mais propriamente ao dia 01 de outubro desse ano.
Em 1996 entrei eu, a pagar somente pela TV 19.500$00 que equivale a quase € 100.00
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.