Skip to main content
Header

Alteração contratual

  • 7 de dezembro de 2018
  • 1 comentário
  • 96 visualizações

Bom dia,

Fui contactado pela linha de retenção no passado dia 28/11 após ter feito pedido de rescisão através da área de cliente. Após alguma insistência lá consegui que fosse alterado o meu pacote e ficou combinado que seria contactado pela área técnica.

Após este contacto por parte da retenção a única coisa que recebi foi uma SMS a dizer que o assunto estava a ser tratado, mas até agora (10dias depois) ainda não fui contactado por ninguém.

Gostaria de saber qual o ponto de situação

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 10 de dezembro de 2018
Olá, @SpiKiE, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.