Skip to main content
Header

Indisponibilidade Nos TV


Boa noite a mais de um mês que não consigo aceder a APP Nos TV. Indica que não é possível abrir a aplicação. Já desinstalei e voltei a instalar e a situação mantém se. Podem ajudar??

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 17 de novembro de 2018
Boa noite, se desinstalar e voltar a instalar não resultou, deve seguir estes passos para limpar os dados e a cache da aplicação:
•Configuração ou Definições
•Aplicações
•App NOS TV
•Limpar dados
•Clicar em "Limpar cache" e "Limpar todos os dados"

  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 17 de novembro de 2018
Funcionou obrigada

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 19 de novembro de 2018
Olá, @Solange Sousa. :)

Ainda bem que a situação já está ultrapassada. @Jose Rodrigues, obrigada pela ajuda. 🙂