Boa noite a mais de um mês que não consigo aceder a APP Nos TV. Indica que não é possível abrir a aplicação. Já desinstalei e voltei a instalar e a situação mantém se. Podem ajudar??
Página 1 / 1
Funcionou obrigada
Boa noite, se desinstalar e voltar a instalar não resultou, deve seguir estes passos para limpar os dados e a cache da aplicação:
•Configuração ou Definições
•Aplicações
•App NOS TV
•Limpar dados
•Clicar em "Limpar cache" e "Limpar todos os dados"
•Configuração ou Definições
•Aplicações
•App NOS TV
•Limpar dados
•Clicar em "Limpar cache" e "Limpar todos os dados"
Olá, @Solange Sousa . :)
Ainda bem que a situação já está ultrapassada.@Jose Rodrigues , obrigada pela ajuda. 🙂
Ainda bem que a situação já está ultrapassada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.