Skip to main content
Header

voucher Tvcines


Boa tarde,

 

Há pouco tempo fiz uma renegociação do meu contrato com o comercial Wilson Soares da retenção.

Foi dito pelo colega em chamada que poderá ser auditada que ficaria com mesmo tipo de serviço na Tv, na altura não foi enviado qq voucher pois eu ainda tinha um anterior ativo. Desde que sou cliente NOS sempre tive oferta dos canais e sempre reforço isso. 

Ora no inicio deste mês o voucher anterior terminou e tendo pedido ctc por parte do comercial já por umas 3 ou 4 vezes e a desculpa é a do costume: comercial está em reunião depois liga ou comercial está em chamada qd terminar liga e na verdade não o faz. É a 1a vez que tenho este problema com um comercial ou com envio de codigo do voucher.

Gostaria de obter resolução pf.

Obrigado

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12242 comentários
  • 10 de abril de 2025

Ligue á linha de apoio 931699000 e veja o que pode ser feito. Não significa que terá novo voucher novamente


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 10 de abril de 2025

O problema é que terá de ser o próprio comercial com quem fiz a renegociação e embora os colegas lhe enviem mail para ctc ele não o faz.

Amanhã tentarei esse numero. 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 11 de abril de 2025

Boa tarde ​@Pauloliveira66,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 15 de abril de 2025

Resolvido, obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29861 comentários
  • 15 de abril de 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@Pauloliveira66 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão questão tenha fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 


Comentário