Sou Cliente com mais de 10 anos nos, TV, NET, móvel, graças a Deus a fidelização acaba em Novembro, as ofertas que tenho tido por ser fiel e sempre em dia nas facturas, foi uma proposta de baixar 1€ má fatura ( até dá pra rir) e aumentaram me para 500gigas de telemóvel, ( ora eu tenho 20 e não gasto metade mensalmente) , ou seja, ofertas a medida de quem sabe que não usa mas fica bonito enfim..🙄, venha Novembro rápido, ou se calhar até antes, já fiz contas e mesmo que pague a penalização por interromper antecipado recupero na proposta da concorrente por ser novo cliente, pena que a nos só valorizam novos clientes... Mas ok, o que está a dar é mudar regularmente de operadora, só os novos tem benefícios, portanto em breve xau nos foi um Prazer..😉 há! E escusam de vir pedir o número de cliente, pois já tendes acesso, porque para aceder aqui temos que nos logar e identificar por isso já sabem 😉
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.