Skip to main content
Header

Antigos e fiéis clientes descartados, so interessa novos clientes


Forum|alt.badge.img

Sou Cliente com mais de 10 anos nos, TV, NET, móvel, graças a Deus a fidelização acaba em Novembro, as ofertas que tenho tido por ser fiel e sempre em dia nas facturas, foi uma proposta de baixar 1€ má fatura ( até dá pra rir) e aumentaram me para 500gigas de telemóvel, ( ora eu tenho 20 e não gasto metade mensalmente) , ou seja, ofertas a medida de quem sabe que não usa mas fica bonito enfim..🙄, venha Novembro rápido, ou se calhar até antes, já fiz contas e mesmo que pague a penalização por interromper antecipado recupero na proposta da concorrente por ser novo cliente, pena que a nos só valorizam novos clientes... Mas ok, o que está a dar é mudar regularmente de operadora, só os novos tem benefícios, portanto em breve xau nos foi um Prazer..😉 há! E escusam de vir pedir o número de cliente, pois já tendes acesso, porque para aceder aqui temos que nos logar e identificar por isso já sabem 😉

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 27 de março de 2025

Fizeram melhor proposta do que tem atualmente. Não vejo mal nenhum nisso. Não gosta da preposta não aceita tão simples quanto isso.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30262 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde ​@silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Esclarecermos que no Fórum NOS, não temos acesso aos seus dados de cliente nem como cruzar a informação com a sua conta do Fórum com a conta de cliente NOS.
Para podermos analisar qualquer situação, é sempre necessário que partilhe connosco os seus dados de cliente através dos canais privados, criados para o efeito.

Agradecemos ainda a partilha do ​@Guimas sobre o tema, e lamentamos que a proposta apresentada não tenha ido de encontro com as suas expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado