Agradeço ser ressarcido das 2 horas que perdi de trabalhar ,gasolina,e também por sentir que o que hoje se passou cheira a burla.
Qual não é o meu espanto quando hoje na loja onde fui trocar o VOSSO ROUTER que a NÓS amavelmente SE PRONTIFICOU a trocar sem qualquer custo (só que que não … tem custo sim!),Pela manhã mais uma amabilidade com 20Gb a custo zero porque a NÓS se preocupa com o bem estar dos clientes… E não é que tinham lá imensas pessoas(clientes) vítimas do vosso esquema…e não é que todos tinham routers iguais ao meu? Meus senhores vós sois uma empresa sem escrúpulos,desrespeitosa e agora também burlões!
Para descobrir que vocês com Gigabites puseram os vossos clientes a trabalhar a custo ZERO , ,recebem pela vossa execrável prestação de serviços …vergonhoso e nojento da vossa parte. Acabei de chegar a casa agora porque porque perdi 2 horas de salário. Além disso o meu filho precisa de internet para trabalhar tive de ficar até tarde…
Agradeço que entrem em contacto comigo AMANHÃ entre as 09:30 e as 17:30 para ouvir quanto custam 20 gbs.
Atentamente
O vosso cliente que não se alimenta de palha e que de vos exige RESPEITO.
Vasco Correia
P.S.- esta reclamação todavia vai também ser endereçada a outros canais..