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o que fazer se a NOS não cancela meus serviço?


Realizei o processo em dezembro de 2024. Hoje descobri que o serviço continua ativo, ainda que tenha respondido o sms com a palavra desligar, enviado os documentos necessários e devolvido todos os equipamentos. Ao tornar a ligar para a NOS, o operador me diz que " houve um erro de sistema" e que voltaria a fazer o processo. 

Minha pergunta é: como assegurar que desta vez funcionará? Que não haverá " problemas de sistema" ou de qualquer natureza?

7 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Eduardo Fernandes Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde ​@Eduardo Fernandes Lima,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ja enviei. Mas ainda não sei como confirmar se o serviço foi encerrado ou não. 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4198 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

É necessário esperar a resposta da moderação 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@Eduardo Fernandes Lima
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


E assim o tempo vai passando e ninguém resolve. Hoje dia 24, e desde o dia 17 aguardando que seja feito o processo


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4198 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

já lhe responderam a mensagem privada?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@Eduardo Fernandes Lima

Todas as mensagens são respondidas pela ordem. Deste modo, pedimos que aguarde a nossa resposta. 

Obrigado,