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Dados móveis


Tenho um plano com 3 cartões de dados: 2 cartões de 6Gb e 1 que foi passado agora a 100Gb.

É possível fazer uma distribuição mais uniforme dos dados pelos 3 cartões?

7 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29889 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Ricardo Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta funcionalidade não está disponível, uma vez que é possível escolher o plafond de cada tarifário no momento de adesão. 
Para alterar o plafond de dados móveis é necessário renegociar os tarifários contratados.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa noite ​@João H. 

 

O plafond não foi escolhido na adesão. 

Os cartões tinham 6Gb, 6Gb e 20Gb, e a Nos decidiu aumentar o cartão de 20Gb para 100Gb, sem me consultar. 

 

A minha opinião é que esse aumento deveria ser por todos os cartões do plano, e não apenas 1 deles. 

 

Obrigado,


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29889 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Ricardo Costa,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos endereçar o seu pedido junto das equipas NOS responsáveis envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Feito!

 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29889 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Ricardo Costa,

Infelizmente não recebemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que a reenvie para o perfil ​@Fórum. Feche a página apenas quando vir a sua mensagem na janela de conversa.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Viva ​@João H. 

 

Enviei novamente, e vejo em duplicado.

 

A mensagem está a ficar numa thread antiga, porque já vos tinha contactado por este meio.

 

Cumprimentos,


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29889 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Ricardo Costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Parece que tenha apenas sido um atraso da atualização da plataforma no nosso lado.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário