Skip to main content
Header

Onde e que eu possa consultar os pedidos em app NOS?


Bom dia.
Nao consigo encontrar a opcao “Os meus pedidos” em nenguma parte na app.
Sera que alguem pode definir os passos para entrar nesta area?
Obrigado.

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3995 comentários
  • 12 de outubro de 2024

Já não está disponível essa funcionalidade desde que mudaram da app nos pra a my nos. Pode ligar e saber o estado do mesmo ou pedir aqui a moderação para ver o estado do pedido


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 12 de outubro de 2024

Boa tarde, @Roman Kartsev
O @Olaf deu uma boa ajuda. 
De momento, a funcionalidade encontra-se indisponível na my NOS, contamos, no entanto, repô-la o mais breve possível. 
Caso pretenda saber o estado de um pedido em especifico, se recebeu o número de assunto por SMS, indique-nos o número do mesmo para analisarmos. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de outubro de 2024

Obrigado @Mário P. e @Olaf 
Eu recebi uma mensagem assim:

O seu pedido ficou registado com o numero INC000156005243
e sera resolvido ate ao dia 17/out. Info: 931699000/16990

O estranho e que não foi eu a registrar o pedido e nem sei o assunto.
Como eu possa a descobrir estes detalhes? E tb qual e o estado deste pedido?
Obrigado


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2227 comentários
  • 14 de outubro de 2024
Roman Kartsev escreveu:

Obrigado @Mário P. e @Olaf 
Eu recebi uma mensagem assim:

O seu pedido ficou registado com o numero INC000156005243
e sera resolvido ate ao dia 17/out. Info: 931699000/16990

O estranho e que não foi eu a registrar o pedido e nem sei o assunto.
Como eu possa a descobrir estes detalhes? E tb qual e o estado deste pedido?
Obrigado

Só ligando para o apoio.

Ligou recentemente para lá?

Quando ligamos por qualquer problema técnico, eles automaticamente criam um pedido e dão conhecimento por SMS, pode ter sido isso.

Antes conseguia-se ver no site ou na app os nossos pedidos e em que estado estavam , mas desde que criaram o my nos cortaram essa funcionalidade.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 14 de outubro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Roman Kartsev.

O @dxnog partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre o tema. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de outubro de 2024

Ligou recentemente para lá?

nao :/


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 14 de outubro de 2024

Boa noite @Roman Kartsev,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e detalhe do seu pedido.

Obrigado


Comentário