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Desde o dia 19 de novembro que relatei uma avaria relacionada com dificuldade em visionar programas de televisão já emitidos ou em arquivo (box desliga e inicia sozinha). Quando consigo visualizar os programas em arquivo a imagem para durante alguns segundos, retoma os mesmos segundos e assim continua. Estes problemas não acontecem sempre.

No dia 29 de novembro recebi mensagem:

O seu pedido ficou registado com o numero INC000158242951 e sera resolvido ate ao dia 29/nov. Info: nos.pt/nos-ajuda

A 5 de dezembro recebi:

Informamos que a data prevista para resolucao da avaria no seu servico foi atualizada para 12/12/2024 17:00:00. Lamentamos novamente o incomodo causado e agradecemos a sua compreensao. Obrigado.

A 12 de dezembro recebi:

Informamos que a data prevista para resolucao da avaria no seu servico foi atualizada para 12/19/2024 17:00:00. Lamentamos novamente o incomodo causado e agradecemos a sua compreensao. Obrigado.

Acham normal este tratamento a um cliente?

Boa tarde ​@CARLOS CÉSAR SOUSA SILVA

Vamos tentar resolver no âmbito do Fórum NOS. 

Sugiro que faça uma reposição do parâmetros da sua box de TV desta forma. 

Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS 

Como repor os parâmetros originais na box Iris | Forum NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado. 

 


Boa tarde ​@CARLOS CÉSAR SOUSA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre na box UMA ou Iris.

Obrigado


box IRIS


JÁ repusemos parâmetros da box e não resolveu, juntamente com reinícios, etc. Até a box já foi trocada


Uma vez refere reinícios, já repôs os parâmetros originais da sua box e até a trocou. 

Será importante verificar a fonte de alimentação vulgarmente conhecida como transformador. 

Sugiro que ligue outra com caraterísticas idênticas. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


A fonte de alimentação também foi trocada. Já pedi que me enviassem proposta com Box UMA e até agora nada.


Boa tarde ​@CARLOS CÉSAR SOUSA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A box desliga-se e fica sem qualquer Luz? Sugerimos que teste a box numa outra tomada elétrica.

De forma a verificar a possibilidade de troca pela box UMA envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Como deve saber as alterações dos equipamentos podem implicar alteração da contrato. 

Sugiro que verifique as condições em caso de renegociação. 

Obrigado.


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