Desde o dia 19 de novembro que relatei uma avaria relacionada com dificuldade em visionar programas de televisão já emitidos ou em arquivo (box desliga e inicia sozinha). Quando consigo visualizar os programas em arquivo a imagem para durante alguns segundos, retoma os mesmos segundos e assim continua. Estes problemas não acontecem sempre.
No dia 29 de novembro recebi mensagem:
O seu pedido ficou registado com o numero INC000158242951 e sera resolvido ate ao dia 29/nov. Info: nos.pt/nos-ajuda
A 5 de dezembro recebi:
Informamos que a data prevista para resolucao da avaria no seu servico foi atualizada para 12/12/2024 17:00:00. Lamentamos novamente o incomodo causado e agradecemos a sua compreensao. Obrigado.
A 12 de dezembro recebi:
Informamos que a data prevista para resolucao da avaria no seu servico foi atualizada para 12/19/2024 17:00:00. Lamentamos novamente o incomodo causado e agradecemos a sua compreensao. Obrigado.
Acham normal este tratamento a um cliente?