O mês de março trouxe bastantes novidades ao Fórum NOS!
Além das grandes novidades sobre produtos e serviços que demos a conhecer, continuámos a criar conteúdos para o ajudar da melhor forma.
Ficou curioso? Consulte todos os conteúdos que desenvolvemos para si a baixo. 😉
Juntamo-nos para lhe dar 10GB de dados
A NOS pensou em si e ofereceu 10GB de dados móveis para utilização em território nacional, durante 30 dias a todos os clientes com tarifários de voz móvel, face às prevenções adotadas devido ao surto de COVID-19.
Suspensão de faturação de canais premium de desporto
No seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, decidimos não cobrar a subscrição a novos e atuais clientes dos respetivos canais durante o período excepcional de interrupção da maioria das competições para os respetivos canais.
Já conhece a App NOS Comando TV?
E porque a inovação é algo que valorizamos muito, lançamos a App NOS Comando TV, para que possa controlar comodamente a sua box IRIS e UMA através do seu smartphone.
Nova atualização UMA – Março 2020
Para melhorar a experiência dos nossos clientes, lançámos ainda uma nova atualização para a box UMA.
Como posso pagar a fatura da NOS utilizando o Homebanking?
E porque ficar em casa tornou-se uma máxima, decidimos relembrar as formas mais cómodas para que possa gerir os seus serviços e colocar todos os seus pagamentos em dia, sem sair de casa.
A TVI Ficção chegou até si. Disponibilizamos o canal que oferece vários conteúdos de entretenimento e produção nacional da TV da NOS.
Criámos também conteúdos como:
Passatempos:
Ver televisão em casa:
- Alteração nos canais SPORT TV
- Chegou a App Mundo do Panda
- Como posso ativar códigos de promoção
- O primeiro Big Brother está de volta no TVI Reality
- TVM Internacional em exclusivo na NOS
Usar Telemóvel:
Utilizar a Internet Fixa e Móvel:
A minha Área de Cliente:
- Como posso ativar códigos de promoção através da Área de Cliente?
- Como subscrevo Canais Premium e Pack Canais na Área de Cliente
Apps:
- Apareceu uma mensagem de erro na App NOS Comando TV? Aqui ajudamos a saber o que pode fazer
- APP NOS - O que precisa saber?
- NOS TV - O que precisa saber?
Cinemas e Festivais:
E ainda foram publicados 730 tópicos e deixados 6429 comentários.
As novidades vão continuar! Reservamos mais conteúdos para o mês de abril.
Fique atento!