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Para gerir os seus serviços e colocar todos os seus pagamentos em dia já não precisa sair de casa. 😎

Neste tópico explicamos-lhe, passo-a-passo, como utilizar os canais digitais do seu banco para fazer o pagamento de faturas NOS sem ter que se dirigir a uma loja NOS ou caixa de multibanco. 😁

Para pagar as suas faturas o processo é bastante simples. 😉

 

Saiba como pode fazê-lo de acordo com cada entidade bancária, para isso basta que:

ActivoBank 

  1. Introduza os dados pedidos na sua área de cliente ActivoBank;
  2. No separador “dia-a-dia”, selecione abaixo a opção “Pagar”;
  3. Escolha a opção “Serviços”;
  4. Preencha a entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.

 

BPI 

  1. Entre com os seus dados pessoais na sua área de cliente BPI;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Pagar”;
  3. Escolha o separador “Serviços”;
  4. Preencha os dados da transação relativos à entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.  

 

Caixa Geral de Depósitos

  1. Insira as credenciais na área de cliente Caixadirecta;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Transferências e Pagamentos”;
  3. De seguida, escolha a opção “Pagamentos” e novamente “Serviços e Compras”;
  4. Coloque os campos relativos à entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.

 

Millennium BCP

  1. Entre na sua área de cliente Millennium BCP e preencha os seus dados de acesso;
  2. Na barra superior, selecione a opção “Pagamentos”;
  3. Escolha a opção “Pagamento de Serviços” que surge no campo Diversos;
  4. Preencha a entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui

 

Montepio 

  1. Faça login na sua área de cliente no site Montepio;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Pagamentos”;
  3. Selecione a opção “Serviços/Compras” e novamente “Pagamento de Serviços”;
  4. Preencha a entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.  

 

Novo Banco

  1. Faça login na app NovoBanco, disponível para Android e iOS;
  2. Na aba do Menu, selecione a opção “Pagamentos/ Serviços ou Compras” e escolha “Pagamento de Serviços”;
  3. Preencha os campos de entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.  

 

Santander

  1. Entre com os seus dados na sua área de cliente Santander – NetBanco;
  2. Na barra lateral, selecione a opção “Pagamentos” e depois escolha “Pagamento de Serviços”;
  3. Coloque a entidade, referência e montante a pagar. Pode consultar essa informação na sua fatura, saiba como aqui.  

 

Conheça o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações. Saiba mais em: 

 

Para além de efetuar o pagamento dos seus serviços por Homebanking, pode também carregar o saldo do telemóvel. Saiba como o fazer aqui.

Ficou com dúvidas em como proceder para pagar a sua fatura? Partilhe connosco. 😊

Bom dia,

 

Recebi em casa uma fatura a cobrarem internet de 01 a 09 de Fevereiro.

Eu cancelei o serviço a 13 de Janeiro, como tal o valor da fatura já não se aplica.

 

Com os melhores cumprimentos,

Érica Casanova da Ponte


Qual era o ciclo de facturação que vigorava no seu contrato? 1 a 30/31?

 


Bom dia,

 

Recebi em casa uma fatura a cobrarem internet de 01 a 09 de Fevereiro.

Eu cancelei o serviço a 13 de Janeiro, como tal o valor da fatura já não se aplica.

 

Com os melhores cumprimentos,

Érica Casanova da Ponte

Para esclarecer essa situação deve enviar por P/M o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Ana P. 


Olá @Erica Casanova, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Erica Casanova, a comunidade deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para que nos seja possível ajudar da melhor forma.

Obrigada 


Bom dia, 

 

Pretendo pagar a minha factura mas os elementos indicados devem conter algum erro. Do meu homebanking  recebo a informação de que o valor não está correto, presumo em relação à referência. Como proceder ?

Aguardo esclarecimento.

 

 


Olá @Ricardo Styliano

Já confirmou os dados na sua Área de Cliente NOS? São iguais aos da sua fatura? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Foi emitida a fatura do mês de Janeiro no dia 5 e foi paga no dia 6. Na app aparece ainda que o valor está em aberto e a pagamento. Já contactei o apoio telefónico e nada foi resolvido. Demora assim tanto tempo ou vou ter que pagar 2x o mês de Janeiro? 


Olá @HCardoso,

Neste momento a fatura ainda parece por pagar na sua Área de Cliente?

Qual foi meio de pagamento que utilizou?

Obrigada


Sim ainda aparece.

Paguei por MBway. 

 


@HCardoso,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde!

 

Estou na França e não consigo acesso a área do cliente do plano de meu esposo resumo, não consigo efetuar o pagamento da fatura , estamos sem internet para retornar a Portugal utilizando o GPS , enviei e-mails mas , é inútil, ninguém nos responde.


Boa tarde @Paloma Paty da Silva
Movemos o seu comentário para o artigo 

Sugerimos que utilize o Homebanking para regularizar a sua factura.

Obrigado,
ado


Boa Tarde 

 

Fiz um carregamento no valor de 7,50 € e não entrou , mas foi debitado na conta bancária.


como posso reaver o dinheiro ou resolverem o problema.

 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @TGV

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemól para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações. Saiba mais em: 

Obrigado


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