Header

O que aconteceu em junho no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +6


Aconteceu em junho - Fórum NOS

Junho foi mais um grande mês na nossa comunidade. Desde o lançamento de novas ofertas para melhorar a utilização de internet em sua casa, ao muito aguardado Festival Panda e tutoriais para ajudar os nossos utilizadores. Nas próximas linhas, saiba tudo o que aconteceu no Fórum NOS durante o mês passado.

Conheça o novo DECO M5


Chegou à NOS a última tecnologia de rede Wi-Fi, o Deco M5. Neste tópico pode saber mais sobre este equipamento e o que é uma rede mesh Wi-Fi.

Atualização de software na TV Satélite


Como estamos a fazer algumas atualizações em algumas boxes Satélite criámos um tópico para ajudar a comunidade a fazer a atualização do equipamento e a confirmar se o mesmo já está atualizado.

Quer aumentar a sua cobertura Wi-Fi? Conheça o Power Wi-Fi


Além do lançamento do DECO M5, temos novas soluções para melhorar a cobertura de internet em sua casa. Conheça a oferta nesta publicação, e saiba qual a melhor opção para si.

Junho é o mês da Criança na NOS


Veja neste tópico todas as ofertas que tivemos para as crianças durante o mês de junho. Uma delas, muito esperada pelos nossos utilizadores foi a campanha 2 por 1 para o Festival Panda.

Crime+Investigation: a investigação em sinal aberto no mês de junho


Durante o mês de junho o canal, exclusivo NOS, Crime+Investigation (CI) esteve em sinal aberto. Conheça as nossas sugestões sobre os programas a seguir neste canal. Além do canal em aberto, oferecemos dois iPad Mini 4 128GB Wi-Fi a clientes NOS. Saiba neste tópico como funcionou o passatempo.

Como pedir a 2ª via do cartão SIM


Para ajudar os nossos clientes, criámos um tutorial onde pode saber passo a passo, como pedir uma 2ª via do seu cartão de telemóvel ou internet móvel.

Como configurar MMS no seu telemóvel


Continuamos a ajudar os nossos utilizadores e neste tutorial mostramos como configurar MMS num iPhone 8 e num Samsung Galaxy S9. Mas, a partir daqui tem acesso à configuração de muitos outros equipamentos.

Veja também os destaques do mês de maio, aqui.

Para si, quais foram os destaques do mês no Fórum NOS? Partilhe connosco a sua opinião. 🙂

1 Comentário

Reputação 4
Crachá
Arranjar as centrais que estão sobrecarregadas desde o inicio do ano "é que está quieto".

Comentário