Header

O que aconteceu em fevereiro no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +6

Em fevereiro trouxemos muitas novidades. 

Apresentámos passatempos únicos e exclusivos para clientes NOS, lançámos a nova tecnologia Wi-Fi 6e nas soluções Wi-Fi Total, inserimos novas atualizações na box favorita dos portugueses, a UMA TV, e na Área de Cliente, para que seja ainda mais fácil consultar e gerir todos os seus serviços, e muito mais. 

 

Conheça todas as novidades de fevereiro:

O que é a tecnologia Wi-Fi 6e?

Wi-Fi 6e é a mais recente tecnologia Wi-Fi, que permite que a banda de 6GHz trabalhe em conjunto com as bandas de 2.4GHz e 5GHz. Tudo isto em equipamentos Wi-Fi TriBand.

Conheça, também, as soluções Wi-Fi Total 6e e Wi-Fi Pro 6e.
 

Novidades UMA TV – Temporizador e navegação rápida

As novidades e melhorias da UMA TV continuam para que usufrua do melhor entretenimento com a box preferida dos portugueses. A TV da NOS cada vez mais incrível, implementámos novas 3 funcionalidades à box UMA TV e UMA TV 4K Temporizador da UMA TV ativo por defeito, Navegue no vídeo de 10 em 10 segundos e Navegação rápida no vídeo.

 

Como reencaminhar chamadas de telefone fixo na Área de Cliente

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços e Ative ou desative o reencaminhamento de chamadas do seu telefone fixo através da Área de Cliente, de forma rápida e simples.
 

Passatempo Óscares® 2023 – Ganhe Gift Cards Cinemas NOS

Para a 95.ª edição dos Óscares®️ trouxemos-lhe mais um passatempo exclusivo para celebrar a 7.ª arte connosco. Aos vencedores oferecemos um dos Gift Cards Cinemas NOS que temos para oferecer. 📽️ 🎞️

 

E as novidades de fevereiro não ficaram por aqui. 😎

Veja também outros conteúdos que criámos:

 

Televisão NOS

 

Conhecer o Fórum

 

Passatempos e Campanhas:

 

Foram ainda publicados 640 tópicos 5406 comentários. 😀

Consulte ainda os tópicos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS.

 

Fique atento, vamos ter mais novidades em março. 😎

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Em fevereiro trouxemos muitas novidades. 

Wi-Fi 6e é a mais recente tecnologia Wi-Fi,  um passatempo exclusivo para celebrar a 7.ª arte connosco, um tutorial de como ativar e desativar o reencaminhamento das chamadas na Área de Cliente. Atualizámos a UMA TV com novas 3 funcionalidades e muito mais. 😊

Obrigado

Comentário