A 95.ª edição dos Óscares️ está a chegar e queremos comemorar consigo este momento épico da 7ª Arte. ️️
Entre 1 de fevereiro e 8 de março de 2023 venha assistir aos filmes nomeados a Óscares nos Cinemas NOS, com vantagens exclusivas do Cartão NOS.
Venha aos Cinemas NOS, com preços especiais em filmes nomeado a Óscares à 3ª e 4ª feira:
2 bilhetes por €5
2 bilhetes + menu pequeno por €8
Como funciona
Para usufruir deste benefício exclusivo do Cartão NOS apenas necessita de comprar o bilhete e selecionar a hora e sala pretendida, em qualquer ponto de venda dos Cinemas NOS, como:
Bilheteiras Físicas
Kiosk
App Cinemas NOS
Site cinemas.nos.pt
Ficou com dúvidas sobre a Promoção Óscares com o Cartão NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
Quem pode beneficiar das ofertas dos Óscares?
As ofertas de “2 bilhetes por €5” e “2 bilhetes + menu pequeno por €8” estão disponíveis para todos os Clientes NOS com Cartão NOS ativo.
Durante quanto tempo posso usufruir das ofertas?
Beneficie das ofertas de “2 bilhetes por €5” e “2 bilhetes + menu pequeno por €8” de 1 de fevereiro e 8 de março de 2023.
As ofertas são válidas para qualquer sessão?
As ofertas de “2 bilhetes por €5” e “2 bilhetes + menu pequeno por €8” apenas são válidas em sessões de filmes nomeado a Óscares à 3ª e 4ª feira de cada semana.
Onde posso comprar bilhetes com as ofertas do Cartão NOS?
Pode adquirir bilhetes com oferta do Cartão NOS nas Bilheteiras Físicas, Kiosk,App Cinemas NOS e site cinemas.nos.pt
Saiba como aceder ao Cartão NOS através da App NOS:
A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.
Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS. Saiba como:
Fale connosco se surgir alguma dúvida. Esperamos por si nos Cinemas NOS. Boas sessões!
Página 1 / 1
Com o Cartão NOS tem sempre benefícios exclusivos
Entre 1 de fevereiro e 5 de março de 2023 venha aos Cinemas NOS, com preços especiais em filmes nomeado a Óscares à 3ª e 4ª feira.
Saiba tudo neste artigo:
Bom dia. Quando tentei comprar na app cinemas NOS bilhetes para o filme nomeado Os Espíritos de Inisherin, amanhã quarta-feira 8/02, não me aparecere o preço promocional de 5€. Tenho de selecionar alguma opção adicional? É necessário deslocar-me a um balcão de bilheteira? Obrigada.
Bom dia. Quando tentei comprar na app cinemas NOS bilhetes para o filme nomeado Os Espíritos de Inisherin, amanhã quarta-feira 8/02, não me aparecere o preço promocional de 5€. Tenho de selecionar alguma opção adicional? É necessário deslocar-me a um balcão de bilheteira? Obrigada.
Bom dia, é detentora do Cartão NOS ?
Bom dia, é detentora do Cartão NOS ?
Sim
Sim!
Se o seu Cartão NOS está ativo, experimente fazer a compra pelo site https://cinemas.nos.pt/
Sim!
Se o seu Cartão NOS está ativo, experimente fazer a compra pelo site https://cinemas.nos.pt/
O preço final surge como 7,50€ para dois bilhetes.
Sim!
O preço final surge como 7,50€ para dois bilhetes.
Terá algo a ver com as sessões ?
• 2 bilhetes por €5 • 2 bilhetes + menu pequeno por €8
Campanha válida de 1 de fevereiro a 8 de março, em exclusivo nos filmes nomeados para os Óscares 2023 em exibição nos Cinemas NOS e em sessões normais (não aplicável a sessões em formatos especiais). Compre os seus bilhetes com Cartão NOS em todos os pontos de venda: cinemas.nos.pt, na App Cinemas NOS, Kiosks ou bilheteiras. Veja a lista dos filmes nomeados aqui.
Faça o seguinte, contacte diretamente os cinemas NOS através do Formulário e aguarde a resposta
Agradecemos a sua mensagem @Beatriz Glória Alves e a ajuda do @Jose Rodrigues.
Confirme-nos, por favor, qual a sala e sessão para o qual está a tentar adquirir bilhetes.
Na sua App NOS, em Vantagens, consegue ver o Cartão NOS?
Obrigado
Boa tarde,
Confirme-nos, por favor, qual a sala e sessão para o qual está a tentar adquirir bilhetes.
Obrigado
Era para os cinemas Colombo, sessão das 20h50, dia 8/02 (Os Espíritos de Inisherin). O cartão aparece-me na app cinemas NOS e na app NOS, tanto que ele reconhece o desconto 2=1 e apresenta dois bilhetes por 7,50€.
Boa tarde,
Obrigado
Era para os cinemas Colombo, sessão das 20h50, dia 8/02 (Os Espíritos de Inisherin). O cartão aparece-me na app cinemas NOS e na app NOS, tanto que ele reconhece o desconto 2=1 e apresenta dois bilhetes por 7,50€.
Está a escolher a opção certa? “Cartão NOS (1=2) Óscares” :
Aqui aparece tudo ok, com o preço final de €5:
Um bem haja
Boa tarde,
Obrigado
Está a escolher a opção certa? “Cartão NOS (1=2) Óscares” :
Aqui aparece tudo ok, com o preço final de €5:
Um bem haja
Ah, já me surge a opção na aplicação! Até agora não tinha onde selecionar. Obrigada.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Beatriz Glória Alves e ajuda do @Bruno Aleixo.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Forum NOS.
Desejamos-lhe uma boa sessão!
Obrigado
Olá boa tarde,
Estou a tentar, desde ontem, comprar dois bilhetes para amanhã na campanha CARTAO NOS OSCARES + MENU, que são 8€, mas na vossa app e igualmente no site não aparece essa informação, inclusive quando seleciono essa opção aparece 10€ (com dois menus, nunca aparece os 8€) e dá um erro ao concluir. Não queria correr o risco de amanhã chegar ao cinema para fazer lá a compra e não conseguir por estar esgotado. Agradeço se puderem ajudar, por favor.
Obrigada. Cumprimentos,
Andreia Silva
Boa tarde @deiafpsilva,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual o titulo que está a tentar adquirir?
Obrigado
Boa tarde @deiafpsilva,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual o titulo que está a tentar adquirir?
Obrigado
“Tudo em todo o lado ao mesmo tempo”, no Cascais shopping. Já tentei de várias maneiras, os 8€ nunca aparecem. Obrigada
Boa tarde @deiafpsilva,
Agradecemos o seu alerta.
Estamos a acompanhar este tema internamente.
Alternativamente sugerimos que efetue a compra diretamente no balcão do Cinema NOS.
Obrigado
Olá! Infelizmente fiz a compra pelo app e cobraram 11€ por dois ingressos ao invés de 5€. Podem me ajudar? Obrigado
Acabo de perceber o que houve! Estes ingressos não são válidos para sessões 3D, é isso? Poderia me auxiliar em cancelar minha compra para que eu compre uma sessão 2D pelo valor promocional? Obrigado
Boa tarde @Thiago W,
Lamentamos a situação.
As ofertas de “2 bilhetes por €5” e “2 bilhetes + menu pequeno por €8” apenas são válidas em sessões de filmes nomeado a Óscares à 3ª e 4ª feira de cada semana.
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Ainda assim, sugerimos o contacto direto com o Cinema NOS em causa através do formulário de contacto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.