Skip to main content

Já por duas vezes criei tópico relativo a problemas com a aplicação NOS TV e foram simplesmente apagados sem qualquer explicação!

 

Seria de Boa Educação informar os utilizadores por PM porque motivo os Tópicos são removidos ou será que temos censura e já não se pode colocar questões quando as aplicações não funcionam por mau serviço do operador?

Boa tarde @João Neves da Paz
Nenhum dos seus tópicos foi eliminado, foi, sim, movido para o artigo que achámos adequar-se à questão colocada. 

Recebeu uma notificação no email dessa mesma alteração como, também, a resposta à sua questão. 

Movemos o seu artigo para este: 

Obrigado


Caro @Mário P. ,

 

Obrigado pelo esclarecimento, mas com o move fica difícil perceber para onde foi o tópico porque fica junto de muitos outros posts e não aparece quando pesquisamos pelo título que escrevemos, além disso no nosso Perfil o número de Tópicos simplesmente baixa o que reforça a ideia de que o tópico desapareceu!

Quando dei pela falta do tópico verifiquei no mail e não tinha qualquer mail relativo ao move.

 

Para evitar estes mal entendidos era preferível que o tópico original fosse mantido com um link para a nova localização algo que normalmente os softwares dos Fóruns costumam permitir fazer, alguns até fazem isso apenas por alguns dias.


Boa tarde @João Neves da Paz,

Agradecemos o seu testemunho sobre este assunto. 

Para uma boa organização do Fórum, tópicos criados recentemente que abordem assuntos que já estão a ser amplamente debatidos noutros tópicos, são movidos para esse mesmo tópico.

Desta forma podemos garantir facilidade na consulta de informação por parte de todos os utilizadores da comunidade. 

Para garantir uma boa organização sobre a informação partilhada no Fórum, antes da criação de um novo tópico, o Utilizador deverá confirmar se já existe um tópico sobre o mesmo assunto no Fórum.

Sugerimos a consulta das Boas Práticas do Fórum NOS e os termos e conduções para mais informação sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :)

Obrigado


Comentário