Header

Hall of Fame – Fevereiro 2020


Reputação 7
Crachá +6

Ansioso por saber quem são os utilizadores em destaque no mês de fevereiro? Não espere mais, os utilizadores que estão no nosso Hall of Fame são…

Contribuíram com mais respostas marcadas como solução:

  • @Jose Rodrigues - 34
  • @Guimas - 9
  • @C24XXXX201 - 6

 

Receberam mais likes e o reconhecimento da comunidade:

  • @Jose Rodrigues - 59
  • @Guimas - 23
  • @marcolopes - 20

A comunidade agradece a todos, marquem as soluções como respostas certas, a vossa participação é indispensável.

Saiba aqui como funciona o Hall of Fame e veja ainda neste tópico os vencedores de janeiro.

Quer pertencer ao nosso Hall of Fame? Continue a participar e a ajudar a comunidade. :grinning:


16 Comentários

Boa tarde , desde o dia 2 de Março que tenho vindo a pedir a alteração de morada, podem ver nos registos que certamente teem , incompetência total é como posso classificar os vossos serviços, ja falei com algumas dezenas de operadores telefónicos vossos e ninguem resolve o problema, o que mais será preciso para me virem trocar a morada de instalação , recordo desde dia 2 que estou á espera e sem serviço de casa, espero que não me faturem estes dias , é uma vergonha o que se está a passar ainda para mais com esta situação de quarentena , acho que vou para as redes sociais divulgar o modo de operar da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tofigueiras

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Bom dia 

 

Sou Cliente de um pacote de telemóvel e internet empresarial. 

Trabalho por conta própria e sou o único empregado, derivado a esta calamidade  do Vírus Covid 19. Este mês vou ter dificuldade em pagar a minha fatura que vence amanhã por débito direto. 

A minha pergunta é se a podem dividir em 2 prestações para me dacilitar.

 

Desde já muito obrigado pela vossa atenção. 

 

Paulo Nobre 

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Nobre  Boa tarde, para saber se o que pretende é possível, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguardar contacto.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Nobre.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite.
Há vários dias que o meu serviço de internet deixou de ter força para abrir determinadas fotografias, por exemplo, nas redes sociais. Também estou com dificuldades de acesso a determinados endereços. Poderá alguém dizer-me como proceder?
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSÉ ABÍLIO PEREIRA COELHO

Está a aceder à internet via wi-fi ou através de cabo de rede? 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.
Há vários dias que o meu serviço de internet deixou de ter força para abrir determinadas fotografias, por exemplo, nas redes sociais. Também estou com dificuldades de acesso a determinados endereços. Poderá alguém dizer-me como proceder?
Obrigado.

Tópico errado!

Há dezenas, senão CENTENAS de tópicos sobre o assunto...

Boa noite,

sou um cliente satélite com o número de cliente, XXXXXXXXXX

A minha internet do pacote de até 40 Mb não dá internet.

Esta internet tem um máximo de Mb de utilização?


Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Zananar

Vamos ajudá-lo! Está a aceder à internet através de wifi ou cabo de rede? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

das duas formas. No pc por cabo e no tablet por wi-fi.

 

Ao dar aulas tenho muitas vezes de sair da aula várias vezes porque os meus alunos não me ouvem, ou deixam de me ver.

A voz parece de robot, ou aos soluços. A imagem desaparece ou congela.

Muito má a cobertura.

Além disso às vezes perde o sinal completamente.

Reputação 7
Crachá +6

@Paulo Zananar

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

peço desculpa mas era para ver se podia verificar o meu serviço.

 

Está péssimo a cobertura de rede.

Esta manhã tive imensas dificuldades em dar aulas aos meus alunos.

 

Além disso neste momento estou a tentar abrir os trabalhos para os ver e não consigo.

Alguns demoram imenso tempo.

 

Pode verificar o que se passa?

 

Obrigado

Desculpe @Paulo Zananar , mas para professor tem uma certa dificuldade em perceber o que já foi dito acima por outro utilizador…

:loudspeaker:Tópico errado! :loudspeaker:

 

Pior mesmo, só o facto de alguém que se devia preocupar com a organização do fórum vir incentivar esta anarquia

@Paulo Zananar

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Desculpe @Paulo Zananar , mas para professor tem uma certa dificuldade em perceber o que já foi dito acima por outro utilizador…

:loudspeaker:Tópico errado! :loudspeaker:

 

Pior mesmo, só o facto de alguém que se devia preocupar com a organização do fórum vir incentivar esta anarquia

@Paulo Zananar

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

A única coisa que lhe posso dizer perante a sua mensagem é que visto a situação continuar igual e no dia de hoje pior é que o senhor independentemente da sua profissão por acaso na sua formação pessoal não tem forma de abordar o assunto doutra forma?

Quanto a si tenho pena que ao estar de serviço ao fórum e à anarquia não tenha feito de outra forma de abordar ao assunto e a ter colocado no sítio errado.

Poderia perguntar-me se já facultei os dados que me foram pedidos e assim a si que controla este fórum, teria respondido que sim, e que nada mudou das pessoas responsáveis do serviço que procuro resolução.

A pessoa que pediu os meus dados foi competente e simpática.

Quanto a mim peço desculpa ter colocado no sítio errado, mas ao fim dum dia de aulas que foi do pior, verificar trabalhos que não descarregam, que a net está cheia de falhas.

Peço desculpa pela minha ignorância pessoal e não da minha profissão não ir de encontro ás suas expectativas enquanto professor num fórum que o senhor domina e rege.

As sinceras desculpas.

 

Quanto a si, se puder a outras pessoas independentemente da profissão delas e se não lhe der muito trabalho, faça-lhes um favor e ajude a direcionar para o sítio certo mas com outra postura.

Ficava-lhe bem.

Agradecido pela sua ajuda.

 

Agora aguardo contacto de quem de direito para me resolver uma situação que se continua a arrastar e que pago todos os meses.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Zananar e @C24XXXX201

@Paulo Zananar, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário