Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
August 14, 2024
Destaque

​Grupos Fórum NOS

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Através do Fórum NOS, em forum.nos.pt, esteja sempre atualizado sobre as mais recentes novidades dos diversos serviços NOSAppsequipamentos e muitos passatempos desenvolvidos a pensar na nossa comunidade.

Espaço Grupos Fórum NOS

De forma a organizarmos e distinguirmos os tópicos criados pela comunidade, dos conteúdos criados pela moderação, desenvolvemos o Centro de Ajuda no Fórum NOS, e agora criámos o espaço Grupos Fórum NOS, dedicado e organizados por diferentes temáticas.

Como funciona

O espaço Grupos é para uso exclusivo da comunidade e utilizadores do Fórum NOS, com possibilidade de se juntar a diversos grupos de temáticas e interesses comuns, abordar e partilhar temas nos espaços que considerem mais convenientes e ainda criar tópicos relevantes associados ao respetivo grupo.

Criámos, para já, os seguintes grupos: 

• Apple Lovers – o ponto de encontro perfeito para todos os amantes da Apple
  • Android Lovers – o ponto de encontro perfeito para todos os amantes do Android
  • Pilotos NOS – o grupo dedicado a todos aqueles que pretendam estar envolvidos nos projetos Piloto da NOS
  • 7.ª Arte – o grupo perfeito para todos os amantes de Cinema.

Queremos saber a sua opinião e que outros grupos gostaria que estivessem representados neste espaço. 😊

Aceder ao Grupos Fórum NOS

Pode aceder ao espaço Grupos Fórum NOS através: 

Ao aceder ao Grupos Fórum NOS tem disponível 4 grupos para se juntar ou pedir para entrar, consoante a temática:

Conheça as possibilidades de ajuda do Fórum NOS com o Centro de Ajuda, o “Precisa de Ajuda?” com os índices de conteúdos com maior relevância e muito mais.

Conte ainda com o apoio de toda a comunidade em forum.nos.pt e esclareça questões ou partilhe experiências. Necessita de mais ajuda? Não hesite em criar um tópico e perguntar à comunidade. 😎

Apesar de querermos que este espaço seja descontraído e que todos se sintam à vontade. Recordamos que este também está sujeito aos Termos e Condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas.

Conheça ainda as apreciações da nossa comunidade: 

Beneficie de todas as vantagens do Fórum NOS, e partilhe o que acha desta nova iniciativa, questões e sugestões que possam ter. 😊
Em breve partilhamos mais novidades, aqui, convosco.
Há mais em NOS. 😎

32 Comentários

Megabyte
June 18, 2025

Contribuinte **********

Afinal já não tenho conta e fiquei com o telemóvel desativado. Desde FEV que tenho sido faturado duplamente - em meu nome e no de minha mulher. Ao alertar para a anomalia, verifico hoje, ao regressar do estrageiro, que o meu numero **********está desativado. a informação que recebo é que não tenho saldo no telemóvel e que devo carregar. Carregar, não consigo pois a autorização bancária

vai para o número desativado. Só preciso de ter o meu número de telemóvel de volta urgentemente.

João H.
Gestor da comunidade
June 18, 2025

Boa tarde ​@Armindo Sousa.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
June 18, 2025

Acabei por ir ao Centro de Atendimento no Colombo. Fui informado que tenho direito a ser reembolsado pelos dois últimos meses. Estranho, no entanto, que tenha de ser eu a ir ao Banco pedir o reembolso em vez de ser a NOS a devolver o indevidamente cobrado. Telemóvel é o número 96*********, já ativo.

João H.
Gestor da comunidade
June 19, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Armindo Sousa.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 18, 2025

Boas tardes, 

Estou com imensas dificuldades com algo chamado “Bufferbloat”, ou seja, já liguei com as NOS, já enviaram o técnico que trocou o Moden por um novo,  as velocidades estão no cumprimento do contrato mas existe um “trânsito de pacotes” uma pequena instabilidade que torna certos jogos online ou algumas comunicações fora do normal. 

Visto que apareceu a partir de quinta/sexta-feira,(12/09/2025) este problema, algo que nunca tive, mesmo com velocidades muito menores de contratos anteriores.

Gostaria de resolver este problema, se a NOS ou alguém poder ajudar agradeço.

José Santos

João H.
Gestor da comunidade
September 18, 2025

Boa tarde ​@Josésantos10,

Agradecemos a sua mensagem.

Nota instabilidade na ligação noutro tipo de situações, como em serviços de streaming? 

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Obrigado

Kilobyte
September 29, 2025

Uso o Hotspot ZTE e não consigo fazer o restart do aparelho. Tenho a luz da conectividade vermelha, constante. Já carreguei no WPS e On/Off ao mesmo tempo mas não resolve. Já removi a bateria e fixei o SIM novamente mas não resolve. 

Jorge C
Super User
Super User
September 29, 2025

Boa noite ​@M.Correia

Poderá ser um problema da bateria. Sugiro que tente um reset no notão embutido no router. 

Obrigado. 

Kilobyte
September 30, 2025

Caro ​@Jorge C 

Refiro-me ao wi-fi portátil ZTE.

João H.
Gestor da comunidade
September 30, 2025

Boa tarde ​@M.Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste o cartão SIM num smartphone de forma a testar a conectividade noutro equipamento.

Obrigado