Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
August 14, 2024
Destaque

​Grupos Fórum NOS

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Através do Fórum NOS, em forum.nos.pt, esteja sempre atualizado sobre as mais recentes novidades dos diversos serviços NOSAppsequipamentos e muitos passatempos desenvolvidos a pensar na nossa comunidade.

Espaço Grupos Fórum NOS

De forma a organizarmos e distinguirmos os tópicos criados pela comunidade, dos conteúdos criados pela moderação, desenvolvemos o Centro de Ajuda no Fórum NOS, e agora criámos o espaço Grupos Fórum NOS, dedicado e organizados por diferentes temáticas.

Como funciona

O espaço Grupos é para uso exclusivo da comunidade e utilizadores do Fórum NOS, com possibilidade de se juntar a diversos grupos de temáticas e interesses comuns, abordar e partilhar temas nos espaços que considerem mais convenientes e ainda criar tópicos relevantes associados ao respetivo grupo.

Criámos, para já, os seguintes grupos: 

• Apple Lovers – o ponto de encontro perfeito para todos os amantes da Apple
  • Android Lovers – o ponto de encontro perfeito para todos os amantes do Android
  • Pilotos NOS – o grupo dedicado a todos aqueles que pretendam estar envolvidos nos projetos Piloto da NOS
  • 7.ª Arte – o grupo perfeito para todos os amantes de Cinema.

Queremos saber a sua opinião e que outros grupos gostaria que estivessem representados neste espaço. 😊

Aceder ao Grupos Fórum NOS

Pode aceder ao espaço Grupos Fórum NOS através: 

Ao aceder ao Grupos Fórum NOS tem disponível 4 grupos para se juntar ou pedir para entrar, consoante a temática:

Conheça as possibilidades de ajuda do Fórum NOS com o Centro de Ajuda, o “Precisa de Ajuda?” com os índices de conteúdos com maior relevância e muito mais.

Conte ainda com o apoio de toda a comunidade em forum.nos.pt e esclareça questões ou partilhe experiências. Necessita de mais ajuda? Não hesite em criar um tópico e perguntar à comunidade. 😎

Apesar de querermos que este espaço seja descontraído e que todos se sintam à vontade. Recordamos que este também está sujeito aos Termos e Condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas.

Conheça ainda as apreciações da nossa comunidade: 

Beneficie de todas as vantagens do Fórum NOS, e partilhe o que acha desta nova iniciativa, questões e sugestões que possam ter. 😊
Em breve partilhamos mais novidades, aqui, convosco.
Há mais em NOS. 😎

32 Comentários

Maria Helena Santos
Kilobyte
May 8, 2025

Boa tarde;

Fui hoje contactada por uma funcionária da NOS , que me disse querer alterar o meu contrato C*********, pois o mesmo tinha que ser actualizado. Depois de confirmar alguns elementos do contrato , nif, CC, morada e email, disse que tinha uma oferta para fazer, que ficaria com mais internet e melhor rapidez e pagaria menos cinco euros. Eu disse que se fosse para pagar menos tudo bem, senão não queria alterar nada. Depois de alguma insistência, lá me resolvi a ouvir a senhora e o que ela tinha para apresentar, embora eu tenha muito receio destas ofertas telefónicas, pois já me prejudiquei anteriormente. Acedi e respondi á mensagem que me enviou afirmativamente. Agora que estou a ler o contrato que me foi enviado, percebi que a senhora não foi verdadeira, porque primeiro estou a terminar em Jan2026 a fidelização, e com este novo contrato teria mais dois anos de fidelização. Depois, disse que ficaria a pagar menos cinco euros o que não é verdade pois pago 62,99 e ficaria a pagar 61,99 o que resulta um euro, que não é significativo. Ainda, tinha que mudar o Router, eu não pedi nada, tinha que pagar 40 euros de instalação. Ora isto foi uma oferta? Não entendo porque é que a NOS permite estas situações! Quero dizer que a partir desta data não aceito nada pelo telefone, escusam mesmo de ligar.

Assim e pelo direito de livre resolução que me assiste, venho por este meio não aceitar o novo contrato efectuado hoje 08/05/2025, mantendo o meu contrato anterior exactamente igual.

Aguardo uma vossa resposta como empresa, obrigado.

HELENA SANTOS

Jorge C
Super User
Super User
May 8, 2025

Boa tarde ​@Maria Helena Santos

A sua questão tem uma resposta neste outro tópico aqui

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
May 8, 2025

Boa tarde, ​@Maria Helena Santos.

Respondemos-lhe aqui.  Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado pela sua compreensão,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 30, 2025

Contribuinte  ********

Em 10 de março

Pedido para desativar os serviços. Confirmação da NOS a indicar que devia devolver os equipamentos: 

• Router e Box e 2 extender Wi-Fi Plume

Em 11 de março, entrega dos equipamentos conforme Comprovativo Nº. 1001264101.

Continuo e ser debitado desde então.

em 05-05’2025 foi emitida a Fatura FT 202595/835284  no valor de 103,68€..

Estou a juntar as faturas, indevidamente cobradas e vou expor pelas vias legais. 

Não é o meu primeiro comentário.

João H.
Gestor da comunidade
May 30, 2025

Boa tarde ​@Armindo Sousa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 3, 2025

Visto que agora para falar com alguém é mais difícil que falar com o Ronaldo, podem-me explicar porque é que eu pago as minhas faturas todos os meses sem atrasos e por DDC e não carregam os dados moveis ao meu filho? 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 3, 2025

@David Mauricio, boa noite. 
Para conseguirmos ajudar ou esclarecer, precisamos que nos detalhe melhor o que se passa. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 3, 2025

@David Mauricio, boa noite. 
Para conseguirmos ajudar ou esclarecer, precisamos que nos detalhe melhor o que se passa. 

Obrigado, 

O q se passa é q não carregaram os dados no dia 1 no cartão do meu filho q é um nos kids… e ja estamos a dia 3.. 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 3, 2025

@David Mauricio, os benefícios do tarifário NOS Kids não são renovados, mas tem outros cartões associados à mesma conta e nesses não nota dificuldades, é isso?

Se sim, por favor, envie-nos, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

• número de contribuinte; 
  • número NOS Kids.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jorge C
Super User
Super User
June 3, 2025

Boa noite ​@David Mauricio

Como usa débito direto, sugiro que verifique se o telefone do NOS KIDS é pós ou pré pago. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.