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dificuldade de falar com assistente


A fidelização da minha conta terminou a 24 de julho de 2024. Até agora não não fui contactada pela NOS e desconheço o tipo de relação contratual existente.

Tentar falar com um assistente é impossível, mesmo pedidndo devolução da chamada. A chamada é teoricamente devolvida, mas o que acontece é que fica a chamar uma eternidade até que eu desista e desligue...

De acordo com a ANACOM:

“Caso o seu contrato preveja a respetiva renovação automática após o final do período de fidelização inicialmente estabelecido, o operador deve informá-lo, antes dessa renovação, de forma clara e num suporte duradouro (por exemplo, em papel, pen USB, CD) sobre a data do fim do período de fidelização.

Antes da renovação do contrato, o operador deve informá-lo sobre os meios disponíveis para cancelá-lo e os melhores preços aplicáveis aos serviços que presta. O operador deve ainda, pelo menos uma vez por ano, prestar-lhe informações sobre os seus melhores preços.

Regras legais relevantes:
Lei das Comunicações Eletrónicas (aprovada pela Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto) – artigo 132.º”

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @MRodrigues,

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3 Comentários

João H.
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  • 31529 comentários
  • Resposta
  • 12 de setembro de 2024

Boa tarde @MRodrigues,

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  • 1 comentário
  • 5 de junho de 2025

Boa tarde. 

Como posso falar com o assistente da NÓS? 

 

Sempre tenho problemas com faturas, mas desta vez chegou um valor acima dos 200 euros e tenho limites sem os ter ultrapassado.

 

Desde ja agradeço a atenção 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31529 comentários
  • 6 de junho de 2025

Boa tarde ​@Ion Sula,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Pode também consultar os diferentes contactos de apoio ao cliente NOS aqui.

Sugerimos que consulte o nosso artigo para compreender variações nas faturas através da my NOS:

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Obrigado


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