Criámos este índice para facilitar a consulta das apreciações da comunidade Fórum NOS aos serviços e produtos NOS.
Todos os vossos contributos e opiniões são relevantes para a comunidade e clientes NOS. Assim, à semelhança com o que acontece com os artigos criados pela equipa de moderadores, e para facilitar a consulta das avaliações, destacamos e organizamos as reviews por:
Televisão
Internet
Cinemas NOS
Agradecemos todo o envolvimento e apoio à comunidade. A sua opinião e partilha é importante!
Partilhe connosco as suas curiosidades e sugestões sobre os mais variados temas, relacionados com os produtos e serviços NOS.
Caso tenha alguma sugestão, por favor, partilhe connosco.
Página 3 / 3
Notoriamente este sujeito é ignorante, ou tem muito pouco que fazer da vida..
Não há almoços de graça, evidentemente que para qualquer um que esteja aqui perder o seu precioso tempo a criar reviews por muito que goste tem de ter os equipamentos para o poder fazer, e a contrapartida é a oferta dele ou nem que seja um desconto na sua aquisição.
Mas aparentemente isto parece me um pouco de inveja @Li Fung, ou lá como é o seu real nome, peça à moderação ou vá às redes sociais, que ainda há pouco tempo andavam à procura de embaixadores.
Quase que me apetece sugerir à moderação que fale com todos os membros para fazerem reviews nem que seja da IRIS para que exista mais imparcialidade
Falando de assuntos sérios que notoriamente este sujeito não o é, e não merece o nosso tempo.
@Diogo, estou para ver o que vai partilhar! Sempre impecável de certeza!
Bom dia @Olaf,
Obrigado pelo boost de confiança! 🤩
Tenha uma ótima sexta-feira
Boa tarde a todos,
Só tenho uma coisa a “dizer” e sugiro que pensem nisso...
Obrigado.
Bom dia a todos,
Atualizámos o artigo e adicionámos a partilha do @Armindo Mateus da sua experiência ao utilizar o Giga Router 5.0
Muito obrigado pela sua partilha.
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso índice e adicionámos a review do @Diogo relativa à sua experiência com os Extenders Wi-Fi 6 da NOS da solução Wi-Fi Total. Conheçam a sua opinião em:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.