Skip to main content
Header
Destaque

Comunidade Fórum NOS - Opiniões e apreciações

Mostre a primeira mensagem

78 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 30, 2026

Bom dia ​@José Francisco Castro, bem-vindo ao Fórum NOS.

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que lamentamos sinceramente a situação.

Estamos totalmente disponíveis para o ajudar aqui. Para aceder a toda a informação dos seus serviços na my NOS, os serviços têm de estar associados ao seu registo. Saiba como o pode fazer em: 

Após os serviços estarem associados, também já vai conseguir consultar as condições contratuais.

Partilhe, por favor, connosco se conseguiu fazê-lo. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Boa tarde,

Como consumidor visado, também lamento muito esta situação. Está a tirar algum tempo de descanso ao meu período de férias. Volto a relembrar que no dia 27 de maio foi instalado o serviço NOS em minha casa. Perante o sucedido, peço mais uma vez que me enviem o contrato que celebrei com a NOS, para esclarecer o que está a acontecer relativamente ao valor contratual. Já passaram mais de 2 meses e ainda não tive acesso ao contrato! Penso que como consumidor tenho o direito de saber o que foi contratado. 

Com os melhores cumprimentos

José Francisco A. Castro 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 31, 2026

Bom dia ​@José Francisco Castro,

Agradecemos o seu testemunho.

Para aceder à informação do seu contrato através da my NOS é necessário ter os serviços associados à sua área de cliente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder como partilhado acima.

Obrigada