Skip to main content
Header
Kilobyte
December 7, 2016
Respondido

Como mudar o nome de utilizador no Fórum NOS?

Como é que um utilizador, pode mudar o seu nome de utilizador/nickname?
Essa opção, não está disponível nas configurações 😞
Melhor resposta por fake
Eu pedi à equipa de moderação.

44 Comentários

Inês B.
Moderador
October 5, 2021

Olá @smol25,

Lamentamos a demora. Já fizemos a alteração que nos pediu.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 6, 2024

Bom dia. 

@Leidiane Silva

,

Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?

Tentei usar estas instruções. Alterei na área pessoal mas no fórum continua o nome antigo. Tentei enviar mensagem privada, mas indica que os moderadores só aceitam mensagens privadas de pessoas que eles indiquem previamente. Como posso alterar o meu nome do fórum para ficar apenas Joana F.?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 6, 2024

Bom dia. 

@Leidiane Silva

,

Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?

Tentei usar estas instruções. Alterei na área pessoal mas no fórum continua o nome antigo. Tentei enviar mensagem privada, mas indica que os moderadores só aceitam mensagens privadas de pessoas que eles indiquem previamente. Como posso alterar o meu nome do fórum para ficar apenas Joana F.?

Bom dia, para fazer o pedido a um moderador do Fórum deve enviar  mensagem privada para o perfil  @Fórum.

Jorge C
Super User
Super User
August 6, 2024

Bom dia @JOANA FILOMENA CABRAL BABOBabo,

Sugiro que aguarde a intervenção dos únicos colaboradores da empresa, os gestores da comunidade. 

Obrigado. 

Kilobyte
August 6, 2024

Bom dia. 

@Leidiane Silva

,

Conseguiu alterar?

Bom dia, para fazer o pedido a um moderador do Fórum deve enviar  mensagem privada para o perfil  @Fórum.

Bom dia José, também tentei esta hipótese há uma semana e ainda não obtive nenhuma resposta. Por isso enviei agora mensagem aqui.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 6, 2024

Se possivel, como se pode mudar o nome aqui mls forums?

Bom dia @NelsonChagas, enviando uma mensagem privada para o @Fórum com o pedido de alteração do nome

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 6, 2024

Bom dia. 

@Leidiane Silva

,

Conseguiu alterar?

Bom dia José, também tentei esta hipótese há uma semana e ainda não obtive nenhuma resposta. Por isso enviei agora mensagem aqui.

É a maneira de se conseguir alterar o nome, se já enviou um pedido e não foi ainda atendida, repita, pode ter havido algum extravio ou qualquer outro motivo.

João H.
Gestor da comunidade
August 6, 2024

Boa tarde @JOANA FILOMENA CABRAL BABO,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.

O username que menciona já se encontra em uso por outro utilizador pelo que terá que escolher outro caso pretenda a alteração.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 7, 2024

Boa tarde @JOANA FILOMENA CABRAL BABO,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.

O username que menciona já se encontra em uso por outro utilizador pelo que terá que escolher outro caso pretenda a alteração.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Obrigada João,

O username JoaF8 ainda está disponível?

Obrigada pela ajuda!

Mário P.
Gestor da comunidade
August 7, 2024

Boa tarde, @JoaF8
Procedemos à alteração do Nickname, de JOANA FILOMENA CABRAL BABO para JoaF8. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.