Skip to main content
Header
Kilobyte
December 7, 2016
Respondido

Como mudar o nome de utilizador no Fórum NOS?

Como é que um utilizador, pode mudar o seu nome de utilizador/nickname?
Essa opção, não está disponível nas configurações 😞
Melhor resposta por fake
Eu pedi à equipa de moderação.

44 Comentários

Alpha
Megabyte
September 22, 2018
Envie uma mensagem privada a um moderador, ou a Tiago C. ou a Carolina V. basta clicar na foto de um deles e Enviar mensagem.

Grato Amigo (Y)
Alpha
Carolina V.
Moderador
September 24, 2018
Olá, @Hélder Sacramento da Silva, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 🙂 Já lhe enviámos uma mensagem privada. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
October 22, 2018
Boa tarde,
pretendo alterar o nome de utilizador no Forum, que por erro meu ficou o nº telefone.
Help!
Obrigado
Taunus12m
Carolina V.
Moderador
October 22, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Taunus12m.

Já lhe enviámos uma mensagem privada para o podermos ajudar a alterar o seu nome de utilizador. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
NelsonChagas
Terabyte
May 10, 2019
Se possivel, como se pode mudar o nome aqui mls forums?
Olaf
Super User
Super User
May 10, 2019
@NelsonChagas,

Acho que para mudares o nome de utilizador tens que enviar uma mensagem a um moderador.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 11, 2019
Olá @NelsonChagas, :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 🆒
Kilobyte
October 4, 2021

Queria alterar o meu username do fórum mas ninguém me responde. Já enviei MP para moderadores e também para o @Fórum mas ninguém respondeu. Tinha alguma urgência.

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 4, 2021

Queria alterar o meu username do fórum mas ninguém me responde. Já enviei MP para moderadores e também para o @Fórum mas ninguém respondeu. Tinha alguma urgência.

Obrigado 

Envie mensagem privada para o  @Fórum indicando qual o novo nome que quer usar no Fórum NOS.

Kilobyte
October 4, 2021

Queria alterar o meu username do fórum mas ninguém me responde. Já enviei MP para moderadores e também para o @Fórum mas ninguém respondeu. Tinha alguma urgência.

Obrigado 

Envie mensagem privada para o  @Fórum indicando qual o novo nome que quer usar no Fórum NOS.

Já enviei mas não obtive resposta.