Skip to main content
Header
Kilobyte
December 7, 2016
Respondido

Como mudar o nome de utilizador no Fórum NOS?

Como é que um utilizador, pode mudar o seu nome de utilizador/nickname?
Essa opção, não está disponível nas configurações 😞
Melhor resposta por fake
Eu pedi à equipa de moderação.

44 Comentários

Byte
October 3, 2017
Boa tarde,

Há possibilidade mudar o nome de utilizador?

Obg.
Oscar7
Kilobyte
October 3, 2017
@Abel Silva tens que enviar uma mensagem aos moderadores.
Kilobyte
July 23, 2018
Nunca fui registado no Forum NOS.
Este nickname foi apenas para testar o registo há dias (com a ajuda da linha de cliente 16990).
Optei por (tentar) mudar o nick e já o alterei na área de cliente, porque é que continua a aparecer este????
Será que o nick da área de cliente não tem nada a ver com o nick criado no Forum e este nick do Forum, uma vez criado, fica associado à conta de cliente e não se pode alterar mais?
Agradeço esclarecimento do Forum. Obg.
Carolina V.
Moderador
July 23, 2018
@Harley_78, bem-vindo à comunidade.

Podemos ajudá-lo a alterar o seu nome de utilizador. Já entrámos em contacto consigo, por mensagem privada. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
ByteJunk
Megabyte
September 6, 2018
@Harley_78, bem-vindo à comunidade.

Podemos ajudá-lo a alterar o seu nome de utilizador. Já entrámos em contacto consigo, por mensagem privada. :)

Help! 🙂
Tiago C.
Moderador
September 7, 2018
Olá @ButeJunk,

Quer alterar o seu nome de utilizador? Vamos enviar-lhe uma mensagem privada para o ajudar. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Alpha
Megabyte
September 22, 2018
@Leidiane Silva,

Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?

Não existe essa opção na minha area de cliente na area pessoal.
Alpha
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 22, 2018
@Leidiane Silva,

Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?

Não existe essa opção na minha area de cliente na area pessoal.

Boa tarde, se quiser alterar o seu nome de registo deve entrar na sua área de cliente em PERFIL, se for para alterar o seu nome aqui no fórum deve pedir a um moderador
Alpha
Megabyte
September 22, 2018
E como tenho acesso a um moderador?
Não encontro forma de lá chegar.
Obrigado
Alpha
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 22, 2018
Envie uma mensagem privada a um moderador, ou a Tiago C. ou a Carolina V. basta clicar na foto de um deles e Enviar mensagem.