Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Respondido

Como mudar o nome de utilizador no Fórum NOS?

Reputação 1
  • FFG
  • Byte
  • 3 comentários
Como é que um utilizador, pode mudar o seu nome de utilizador/nickname?
Essa opção, não está disponível nas configurações :(
icon

Melhor resposta por fake 8 Dezembro 2016, 01:33

Eu pedi à equipa de moderação.

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 1
Eu pedi à equipa de moderação.
Bom dia,
como é que eu consigo alterar o nome na minha conta do fórum? é que deveria dar opção de escolhermos um nome e não associar a conta NOS.
obrigada
URGENTE
Isabel
Pode alterar o nome que ficará visivel para os outros utilizadores do forum, basta ir ás suas configurações da conta do forum, entrar em perfil e depois escolher o nome que quiser na assinatura.
Reputação 10
Acho que isso só muda a assinatura.

Para mudar o nome de utilizador tem que se enviar uma mensagem a um moderador.
Sim, isto só muda a assinatura, porque para mudar o nome do login teria de se mudar o nome do titular da conta.

O login do forum estará associado á conta, e penso que nao poderá haver um nome para a conta e outro diferente para o forum.

Mas para efeitos de privacidade, o nome da assinatura é o unico visivel para os outros utilizadores, o nome real permanece privado.
Como posso mudar meu nome no fórum? Este é o nome da minha esposa.
No canto superior direito do forum, clica no avatar e depois em configurações, em entra no perfil e escolhe na assinatura, o nome que quiser mostrar.
Esse é o nome que ficará visivel, se quiser mudar totalmente o nome, terá de fazer novo registo no forum.

Reputação 8
@Pocahontas4560,

Para alterar o seu nome de utilizador, basta aceder a login.nos.pt, clicar no separador Área Pessoal e escolher a opção Alterar Username. :)
Conseguiu alterar?
@Carolina V., a questao refere-se ao Forum e nao Area de Cliente.
Leidiane Silva escreveu:

Como posso mudar meu nome no fórum? Este é o nome da minha esposa.

Reputação 5
pelo que vejo já conseguiram mudar. de qualquer forma acho que ha uns tempos vi aqui no fórum a dizer que para mudar o nickname do fórum tinha que se falar com os moderadores por mensagem privada.
Boa tarde,

Há possibilidade mudar o nome de utilizador?

Obg.
Reputação 10
@Abel Silva tens que enviar uma mensagem aos moderadores.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)