1 ano de F贸rum NOS

Reputa莽茫o 7
Crach谩 +5

Ol谩 a todos,

O F贸rum NOS faz um ano (馃啋) e queremos partilhar com a nossa comunidade alguns dos grandes n煤meros.

Conseguem descobrir a que itens da lista pertencem estes n煤meros? 馃啋
  • x sess玫es
  • x registos
  • x t贸picos criados
  • x t贸picos movidos
  • x quest玫es resolvidas
  • x likes

Para os mais curiosos, partilhamos tamb茅m os t贸picos que mais interessaram a comunidade:
  1. A sua televis茫o vai mudar - Nova grelha digital
  2. Como posso consultar o saldo do meu telem贸vel?
  3. Como cancelar o zigzagfone?
  4. Contas de e-mail (netcabo, zonmail,clix)
  5. Principais funcionalidades da 脕rea de Cliente

Em breve daremos a conhecer em primeira m茫o a nova funcionalidade da 脕rea de Cliente 鈥 o Cart茫o NOS! Fiquem atentos! :D

Obrigado a todos pela participa莽茫o e pela presen莽a ass铆dua. Temos grandes desafios para 2018 e queremos superar estes n煤meros! Para isso contamos com todos! Parab茅ns tamb茅m a todos os membros do F贸rum NOS! :D

J谩 viram os outros artigos? Um dia na vida de um moderador do F贸rum NOS e 脫scares do F贸rum NOS.

E porque queremos que festejem connosco, fiquem atentos pois vamos ter novidades em breve. Sim, porque o F贸rum NOS faz anos, mas as prendas s茫o para voc锚s! ;)

7 Coment谩rios

Reputa莽茫o 4
Crach谩
Al茅m de outras melhorias efectuadas neste ultimo ano por parte da NOS, aonde se destaca sem duvidas o RF seguido de novas velocidades internet e lan莽amento do hub 4.0, o retomar do f贸rum foi na minha opini茫o importante, sou cliente j谩 considerado pr茅-historico 🙂, o antigo f贸rum sempre foi uma ferramenta importante.
Nunca percebi muito bem o encerramento do mesmo, pois na minha humilde opini茫o resolve muito a necessidade de contactar o SAC por quest玫es menos urgentes.
No seguimento do meu ponto anterior, tamb茅m noto muito a falta dos antigos contactos directos por email, sei que na area cliente existe sec莽茫o pedidos, mas devia existir outros assuntos e nao apenas factura莽茫o/cessa莽茫o.

Fico aguardar essa novidade do cart茫o NOS e desejo que forum traga mais info e conhecimentos em 2018
Reputa莽茫o 6
Crach谩 +1
Um palpite:

+ 8 900 sess玫es
+ 1 500 registos
+ 3 000 t贸picos criados
+ 560% t贸picos movidos
+ 2 700 quest玫es resolvidas
+ 15 000 likes
Reputa莽茫o 4
Crach谩
@jose, parece que a novidade ja chegou :D

Cartao NOS Digital
Reputa莽茫o 7
O meu palpite

+ 1500 sess玫es
+15 000 registos
+ 3000 t贸picos criados
t贸picos movidos
+2 700 quest玫es resolvidas
+ 8900 likes

FALTA OS 560% que nao vejo onde os encaixar, mas alguem me vai elucidar 😛
Reputa莽茫o 4
Crach谩
O meu:

+15 000 registos
+ 3000 t贸picos criados
+1500 t贸picos movidos
+2 700 quest玫es resolvidas
+ 8900 likes
todos estes me parecem ser baixos para n煤mero de sess玫es, portanto acho que o 560% deve ser qq coisa relacionada com as sessoes
Reputa莽茫o 7
Crach谩 +5
Ol谩 a todos! ;)

Continuem a tentar! 😃 Vamos dilvulgar a resposta certa at茅 ao final do m锚s!
Reputa莽茫o 7
Crach谩 +6
Ol谩 a todos,

Divulg谩mos os dados no primeiro coment谩rio. O @Armindo Mateus e o @Joao estiveram muito perto. 🙂

Coment谩rio