Skip to main content
Header
Destaque

Descontinuação serviço de email – Importar email para conta Gmail ou Hotmail/Outlook

Mostre a primeira mensagem

1019 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Boa tarde ​@zegrave,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Sugerimos que, para questões relacionadas com o acesso à sua caixa de e-mail, contacte a Sooma através do formulário de contacto disponível aqui.

Obrigado

• Byte
  • December 26, 2025

Boa tarde.

O meu email da clix funcionou muito bem até sábado passado. De repente está a dar usarname / password inválidos. Nunca mudei de password até hoje. o que devo fazer. Muito provavelmente terá a haver com a migração  AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!! O que faço. não estou a receber mensagens

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Boa tarde ​@Micul,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Sugerimos que, para questões relacionadas com o acesso à sua caixa de e-mail, contacte a Sooma através do formulário de contacto disponível aqui.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 26, 2025

Boa tarde ​@Micul,

Obrigado

Boa Noite,

Já alguém obteve resposta da Sooma ou já tem acesso á conta da clix?

• Kilobyte
  • December 27, 2025

alguem conseguiu aceder ao webmail mesmo pagando a mensalidade?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 27, 2025

contactem o atual detentor do dominio 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2025

Boa tarde a todos, 

A gestão e manutenção dos emails com os domínios Clix, Kanguru, Mail, Oniduo, Optimus Clix, Oninetspeed, Oninet, Mail Optimus foi migrada de forma automática para a Sooma, pelo que sugerimos que verifiquem junto dos mesmos conforme sugerido pelo ​@João H..
Obrigado,

• Kilobyte
  • December 28, 2025

Boa tarde,

Através do link https://webmail.clix.pt/resetpassword.php não estou a receber o código de recuperação, nem por SMS nem por e-mail. Desta forma, encontro-me sem acesso à minha conta.

Poderiam, por favor, ajudar-me a resolver esta situação?

Com os melhores cumprimentos,

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Bom dia ​@CBMatos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, como também esclarecido.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

• Megabyte
  • December 29, 2025

Bom dia,

De há uns dias para cá,  o meu email clix comecou a acusar password errada.

Ja tentei fazer a recuperação, mas nao esta a funcionar. 

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Bom dia ​@Danielstike,

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, como também esclarecido. Assim garantimos a boa organização da informação.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

• Byte
  • December 29, 2025

Ex.mos senhores,

Desde há uma semana que estou sem acesso ao email do clix, colocando o email e palavra passe correcta a mensagem que aparece é a de que ou email pu palavra passe errados, o que não é verdade.

Mesmo querendo migrar o conteúdo do email para outra conta neste momento é impossível.

Conseguem ajudar?

Muito obrigada!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Boa tarde ​@AMST,

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Sugerimos que, para questões relacionadas com o acesso à sua caixa de e-mail, contacte a Sooma através do formulário de contacto, por favor.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • December 30, 2025

Bom dia,

Já consegui ter acesso à minha conta do clix graças ao excelente atendimento do apoio a clientes da Sooma. Obrigado aqui no fórum por todas as dicas e esclarecimentos. 

Fiz login no site da Clix com as credenciais antigas da minha conta e subscrevi um plano. Foi automático. 

Feliz Ano de 2026 para todos

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2025

Bom dia ​@PAULOMENDES_,

Muito obrigada pelo seu feedback e partilha com a comunidade. Ficamos felizes por saber que se tenha resolvido.

Se surgir mais alguma questão, conte connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS.

Desejamos-lhe um bom ano 2026. 😊

• Megabyte
  • December 30, 2025

nao recebi resposta por parte da clix, continuo sem conseguir aceder. mas pagar para ter um email quando existem tantos servidores de forma gratuita…..

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2025

Boa tarde ​@Danielstike,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Conforme partilhado os domínios Clix foram migrados para a Somma a 16 de julho de 2025, pelo que a NOS deixou de ser responsável pelos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • December 30, 2025

verifica aqui a resposta da moradora. Tens umas dicas também

dá pagina não encontrada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2025

Boa tarde ​@Titan,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • December 31, 2025

Não consigo entrar na minha conta webmail clix e recebi a informação que é um serviço pago. Como faço para poder resolver esta questão?

Obrigado pela atenção 

Agradeço quem me possa ajudar.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 31, 2025

Olá ​@IDINA VEIGA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Sugerimos que, para questões relacionadas com o acesso à sua caixa de e-mail, contacte a Sooma através do formulário de contacto, por favor.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Byte
  • January 1, 2026

​Venho por este meio solicitar a vossa assistência na recuperação do acesso à minha conta de correio eletrónico com o domínio @clix.pt.

Atualmente, encontro-me impossibilitado de aceder à conta e as ferramentas de recuperação de palavra-passe automáticas não estão a reconhecer os meus dados atuais ou os métodos de validação anteriormente configurados.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2026

Bom dia ​@Cfdf, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • January 2, 2026

Boa tarde ​@Titan,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Fiquei sem o acesso ao email, tentei importar e não consegui  e este email é estritamente necessário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2026

Boa tarde ​@Titan,

Para questões relacionadas com o acesso à sua caixa de e-mail, sugerimos que contacte a Sooma através do formulário de contacto, por favor.

Partilhe connosco, se surgir alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada