Skip to main content
Header
Destaque

Descontinuação serviço de email – Importar email para conta Gmail ou Hotmail/Outlook

Mostre a primeira mensagem

1027 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Bom dia ​@ltorodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, como também esclarecido.

Editámos também o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público para os proteger.

Se tiver alguma dúvida, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • December 26, 2025

Costumo utilizar o webmail da clix (sim eu sei...), mas desde ha uns dias que nao consigo aceder, diz que “A autenticação falhou por o Nome de Utilizador ou a Palavra-Passe estarem incorrectos.”

Tentei recuprera mas diz que não da, para contatar apoio. Esta down temporariamente? Vai voltar? Gosto da simplicidade deste webmail. Ajuda

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 26, 2025

veja aqui

tem de subscrever um plano sooma para continuar a usar esse email

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Boa tarde ​@paulomat,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@ByteSábio em esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 26, 2025

sem acesso ao email. Espero ha 3 dias pelo código para alterar o acesso, que não vem, apesar de reiteradamente ser pedido

• Kilobyte
  • December 26, 2025

se existissem. Mas isto funciona mal e porcamente ...é tipo pescadinha de rabo na boca para fazer os clientes andarem ás voltas…..o serviço é mau, perdão, péssimo….funciona tudo mal e ao retardador….

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Boa tarde ​@zegrave,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Sugerimos que, para questões relacionadas com o acesso à sua caixa de e-mail, contacte a Sooma através do formulário de contacto disponível aqui.

Obrigado

• Byte
  • December 26, 2025

Boa tarde.

O meu email da clix funcionou muito bem até sábado passado. De repente está a dar usarname / password inválidos. Nunca mudei de password até hoje. o que devo fazer. Muito provavelmente terá a haver com a migração  AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!! O que faço. não estou a receber mensagens

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Boa tarde ​@Micul,

Sugerimos que, para questões relacionadas com o acesso à sua caixa de e-mail, contacte a Sooma através do formulário de contacto disponível aqui.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 26, 2025

Boa tarde ​@Micul,

Obrigado

Boa Noite,

Já alguém obteve resposta da Sooma ou já tem acesso á conta da clix?

• Kilobyte
  • December 27, 2025

alguem conseguiu aceder ao webmail mesmo pagando a mensalidade?

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 27, 2025

contactem o atual detentor do dominio 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2025

Boa tarde a todos, 

A gestão e manutenção dos emails com os domínios Clix, Kanguru, Mail, Oniduo, Optimus Clix, Oninetspeed, Oninet, Mail Optimus foi migrada de forma automática para a Sooma, pelo que sugerimos que verifiquem junto dos mesmos conforme sugerido pelo ​@João H..
Obrigado,

• Kilobyte
  • December 28, 2025

Boa tarde,

Através do link https://webmail.clix.pt/resetpassword.php não estou a receber o código de recuperação, nem por SMS nem por e-mail. Desta forma, encontro-me sem acesso à minha conta.

Poderiam, por favor, ajudar-me a resolver esta situação?

Com os melhores cumprimentos,

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Bom dia ​@CBMatos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, como também esclarecido.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

• Megabyte
  • December 29, 2025

Bom dia,

De há uns dias para cá,  o meu email clix comecou a acusar password errada.

Ja tentei fazer a recuperação, mas nao esta a funcionar. 

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Bom dia ​@Danielstike,

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, como também esclarecido. Assim garantimos a boa organização da informação.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

• Byte
  • December 29, 2025

Ex.mos senhores,

Desde há uma semana que estou sem acesso ao email do clix, colocando o email e palavra passe correcta a mensagem que aparece é a de que ou email pu palavra passe errados, o que não é verdade.

Mesmo querendo migrar o conteúdo do email para outra conta neste momento é impossível.

Conseguem ajudar?

Muito obrigada!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Boa tarde ​@AMST,

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Sugerimos que, para questões relacionadas com o acesso à sua caixa de e-mail, contacte a Sooma através do formulário de contacto, por favor.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • December 30, 2025

Bom dia,

Já consegui ter acesso à minha conta do clix graças ao excelente atendimento do apoio a clientes da Sooma. Obrigado aqui no fórum por todas as dicas e esclarecimentos. 

Fiz login no site da Clix com as credenciais antigas da minha conta e subscrevi um plano. Foi automático. 

Feliz Ano de 2026 para todos

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2025

Bom dia ​@PAULOMENDES_,

Muito obrigada pelo seu feedback e partilha com a comunidade. Ficamos felizes por saber que se tenha resolvido.

Se surgir mais alguma questão, conte connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar, aqui, no Fórum NOS.

Desejamos-lhe um bom ano 2026. 😊

• Megabyte
  • December 30, 2025

nao recebi resposta por parte da clix, continuo sem conseguir aceder. mas pagar para ter um email quando existem tantos servidores de forma gratuita…..

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2025

Boa tarde ​@Danielstike,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Conforme partilhado os domínios Clix foram migrados para a Somma a 16 de julho de 2025, pelo que a NOS deixou de ser responsável pelos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • December 30, 2025

verifica aqui a resposta da moradora. Tens umas dicas também

dá pagina não encontrada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2025

Boa tarde ​@Titan,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado