Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
May 25, 2018
Destaque

Como gerir as funcionalidades do Power Router na App NOS Net e nosnet.pt

A NOS lança novas funcionalidades e configuração do seu Router simplificada em qualquer lugar, através da página Web nosnet.pt e da App NOS Net

Aceda à App NOS Net ou em nosnet.pt

Para efetuar o login, em nosnet.pt e na App NOS Net, aceda com os seus dados pessoais NOS ID.

Funcionalidades a destacar

• Eco Wi-Fi
    Poupe energia escolhendo um horário para ligar ou desligar o Wi-Fi. Saiba como configurar o Eco Wi-Fi em:

• Wi-Fi Visitas
    Crie uma rede independente para os seus amigos e família.

• Gestão de acessos - veja quem está ligado à sua rede e defina a que horas pode aceder à internet. Para aceder a estas funcionalidades, siga o nosso tutorial:

Em nosnet.pt verifique o estado dos serviços de Internet, Wi-Fi e Telefone. Pode também consultar quais são os equipamentos que estão ligados à Internet através do seu Router.

Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:

Quer saber mais sobre Wi-Fi? Consulte as nossas dicas e conselhos:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store

​Já experimentou?  Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco. 😉

232 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 20, 2023

Boa tarde @JET58,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Recomendamos que remova os seus serviços da Área de cliente NOS e, de seguida, os volte a associar. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
JET58
Kilobyte
September 20, 2023

Boa tarde,

• Consegui remover o serviço.
  • Não consigo Associar o serviço de TV pois, após preencher o Nº BI e o NIF, ele envia um email com um código de validação para um endereço de email (@netcabo.PT) que já não existe. É um endereço antigo que já descontinuei há anos mas que permaneceu algures em alguma BD da NOS. Podem actualizar para eu voltar a tentar?

JET58
Kilobyte
September 20, 2023

João 

O problema esta aqui:

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 20, 2023

@JET58, tenta em login.nos.pt

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
JET58
Kilobyte
September 20, 2023

@JET58, tenta em login.nos.pt

um bem haja 

Olá Bruno,

Tento alterar o quê o meu contacto? 

Aqui já esta ou sempre esteve actualizado.

E agora acabo de reparar numa coisa 

Sabia que

Para alterar os seus dados de contacto terá de se dirigir a uma Loja NOS.

Será que tenho mesmo que ir a uma loja para resolver isto?

Obrigado pela ajuda

João H.
Gestor da comunidade
September 21, 2023

Bom dia, @JET58.

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar.

Para verificarmos melhor esta situação, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o e-mail de registo.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 19, 2026

O único acesso ao router da NOS dá o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde" e não disponibiliza nenhuma informação sobre o router em questão para além do nome, nem me permite realizar qualquer ação sobre o mesmo.

Necessito de gerir o router e após algum tempo de pesquisa ainda não tenho resposta.

Eu troquei o router há algum tempo, pois os serviços da NOS não correspondem ao preço da fatura, e persistem com o mesmo problema de a NET falhar sem pré-aviso e sem motivo aparente. A resolução que me propuseram seria vir um técnico a casa, o que irei pedir.

Colocando a questão de falhas de internet, eu queria uma solução para o problema do acesso ao painel do nosnet.pt, uma vez que o acesso local a partir de “192.168.1.1” foi removido pela operadora.

O router que me deram em troca é o Power Router e, sim, está , aparentemente, acossiado à conta pelo que o website me permite verificar no nome.

Guimas
Super User
Super User
July 19, 2026

O power router tem um problema de acesso ao nos net.

Dá para resolver mas tem que ser alguém do apoio técnico com alguns updates firmare

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 20, 2026

Bom dia ​@rafaelrodrigues12, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado.

Estamos aqui para ajudar. Por favor, confirme-nos se está a utilizar o mesmo e-mail de login da my NOS na App NOS NET e se os serviços estão associados.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
July 20, 2026

Bom dia ​@rafaelrodrigues12, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado.

Estamos aqui para ajudar. Por favor, confirme-nos se está a utilizar o mesmo e-mail de login da my NOS na App NOS NET e se os serviços estão associados.

Obrigada

De facto, não estou a usar a mesma conta. De que modo é que posso enviar o e-mail da conta associada ao nosnet?
Obrigado pela resposta.